21 JUL 2024 | ATUALIZADO 13:56
POLÍCIA
07/07/2024 21:40
Atualizado
07/07/2024 21:41

ITEP examina duas vítimas de homicídio e duas de acidente

A+   A-  
A Polícia Militar informou que o pauferrense Carlos Emanoel de Oliveira Morais, de 20 anos, morto à tiros, em Areia Branca-RN. Em Assu-RN, o mototaxista Erivanaldo Silveira de Oliveira, foi baleado na zona rural. Em Itajá-RN, Francisco das Chagas Lopes, bateu numa mureta de poste e morreu. Já em Ipanguaçu-RN, o agricultor Cleidimar Lopes dos Anjos, de 61 anos, pilotando sua moto, tentou desviar um buraco na RN 118 e bateu de frente num caminhão.
Imagem 1 -

O Instituto Técnico-científico de Perícia, com sede em Mossoró, examinou dois corpos vítimas de acidentes e duas vítimas de assassinatos, ocorridos nas últimas 48 horas nas cidades de Areia Branca-RN, Assú-RN, Ipanguaçu-RN e Itajá-RN.

Na zona rural de Assú, o mototaxista Erivanaldo Silva de Oliveira, foi baleado e morreu quando já recebia socorro médico, neste sábado, 6. Ele trabalhava no centro de Assú e já havia sofrido uma tentativa de homicídio, ocorrida em 2021, em Assú.

Já o pau-ferrense Carlos Emanoel de Oliveira Morais, de 20 anos, estava dormindo em casa na madrugada deste sábado, dia 6, no bairro Navegantes, em Areia Branca-RN, quando teria tido sua casa invadida e terminou sendo assassinado a tiros.

Já na cidade de Itajá, por volta das 17 horas deste sábado, 6, Francisco das Chagas Lopes de Medeiros, conhecido por Nanica, de 44 anos, bateu com sua moto na mureta de proteção de um poste e morreu no local. Ele é irmão do músico Bebeto Show.

O quarto corpo que chegou a unidade do ITEP em Mossoró foi do agricultor Cleidimar Lopes dos Anjos, de 61 anos. Ele morreu em função de um acidente que sofreu na RN 118, no trecho que compreende entre a cidade de Ipanguaçu e a localidade de Arapuá.

Narra as testemunhas, que a vítima pilotava sua moto, tentou desviar um buraco na pista e bateu de frente num caminhão carregado de combustível. Ele morreu no local. O motorista do caminhão não figura como responsável pelo ocorrido.

Os corpos, após examinados pelo médico legista no ITEP, em Mossoró, foram liberados para sepultamento. O caso de homicídio em Areia Branca, será investigado pela delegacia local, assim como o caso ocorrido na cidade de Assú. Os acidentes também serão investigados.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário