21 JUL 2024 | ATUALIZADO 13:56
POLÍCIA
08/07/2024 15:49
Atualizado
08/07/2024 16:50

Condenado pelo crime de estupro de vulnerável é preso em Serra do Mel

A+   A-  
A prisão aconteceu nesta segunda-feira (8), na Vila Goiás. Contra Joseildo Nunes do Nascimento, de 31 anos, havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Mossoró, no mês de abril deste ano. No entanto, ele nunca se apresentou para iniciar o cumprimento de sua pena. Desde então, ele era considerado foragido da justiça.
Imagem 1 -  Condenado pelo crime de estupro de vulnerável é preso em Serra do Mel. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (8), na Vila Goiás. Contra  Joseildo Nunes do Nascimento, de 31 anos, havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Mossoró, no mês de abril deste ano. No entanto, ele nunca se apresentou para iniciar o cumprimento de sua pena. Desde então, ele era considerado foragido da justiça.
Condenado pelo crime de estupro de vulnerável é preso em Serra do Mel. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (8), na Vila Goiás. Contra Joseildo Nunes do Nascimento, de 31 anos, havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Mossoró, no mês de abril deste ano. No entanto, ele nunca se apresentou para iniciar o cumprimento de sua pena. Desde então, ele era considerado foragido da justiça.

A polícia civil prendeu, nesta segunda-feira (08), Joseildo Nunes do Nascimento, de 31 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na Vila Goiás, em Serra do Mel.

Contra o homem havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Mossoró, no mês de abril deste ano. No entanto, ele nunca se apresentou para iniciar o cumprimento de sua pena. Desde então, ele era considerado foragido da justiça.

De acordo com a informações da polícia civil, após tomarem conhecimento de que havia um foragido da justiça escondido naquela Vila Goiás, a equipe da 43ª Delegacia de Polícia Civil, com apoio da equipe da Polícia Civil de Areia Branca, foi até o local e cumpriu o mandado, dentro de uma casa onde o Joseildo escondia.

O homem, não tendo o réu se apresentado para cumprimento até a presente data, motivo pelo qual era considerado foragido.

Após o cumprimento do mandado, o preso foi encaminhado ao ITEP e posteriormente ao sistema prisional, onde deverá cumprir sua pena.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário