21 JUL 2024 | ATUALIZADO 13:56
VARIEDADES
08/07/2024 16:22
Atualizado
08/07/2024 16:22

São João na Praia 2024 atrai grande público no município de Tibau

A+   A-  
O evento aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de julho, com concurso de rainhas em diversas categorias, apresentações de quadrilhas juninas e shows públicos. São João na Praia marcou o início da temporada de férias escolares no município. Os organizadores calculam em algo em torno de 10 a 15 mil pessoas por noite, nos eventos que contaram com apoio de cerca de 200 agentes de segurança trabalhando no patrulhamento da cidade e do evento, da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e segurança privada.
Imagem 1 -  São João na Praia 2024 atrai grande público no município de Tibau. O evento aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de julho, com concurso de rainhas em diversas categorias, apresentações de quadrilhas juninas e shows públicos. São João na Praia marcou o  início da temporada de férias escolares no município. Os organizadores calculam em algo em torno de 10 a 15 mil pessoas por noite, nos eventos que contaram com apoio de cerca de 200 agentes de segurança trabalhando no patrulhamento da cidade e do evento, da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e segurança privada.
São João na Praia 2024 atrai grande público no município de Tibau. O evento aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de julho, com concurso de rainhas em diversas categorias, apresentações de quadrilhas juninas e shows públicos. São João na Praia marcou o início da temporada de férias escolares no município. Os organizadores calculam em algo em torno de 10 a 15 mil pessoas por noite, nos eventos que contaram com apoio de cerca de 200 agentes de segurança trabalhando no patrulhamento da cidade e do evento, da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e segurança privada.

A Prefeitura Municipal de Tibau realizou, neste final de semana, o São João na Praia 2024. Foram três dias de festa (nos dias 5, 6 e 7), com concurso de rainhas em diversas categorias, apresentações de quadrilhas juninas e shows públicos, que marcaram, oficialmente, o início da temporada de férias escolares.

A sequência de eventos desta edição começou ainda na sexta-feira (5), com o concurso de rainhas em diversas categorias e também apresentações culturais das escolas públicas do município e de quadrilhas juninas tradicionais.

No sábado (6), teve festa com os cantores Efrain Lima e Guilherme Ferri e as bandas , Circuito Musical e Bonde do Brasil.

Os shows aconteceram no Espaço do Gancho e na Praia da Pedra, que recentemente recebeu piso intertravado. O local também recebeu obras de drenagem e ambientação.

No domingo (7), a alegria ficou por conta de Alex do Acordeon, Cavalo de Pau, Núzio Medeiros e Thiago Freitas. Os dois espaços lotaram. Segundo a organização, não faltou alegria e também segurança a quem escolheu Tibau para se divertir neste final de semana.

Os organizadores calculam em algo em torno de 10 a 15 mil pessoas por noite, nos eventos que contaram com apoio de cerca de 200 agentes de segurança trabalhando no patrulhamento da cidade e do evento, da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e segurança privada.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário