21 JUL 2024 | ATUALIZADO 13:56
POLÍCIA
08/07/2024 17:51
Atualizado
08/07/2024 17:51

Suspeito de furto a churrascaria de Mossoró é preso em flagrante com uma motocicleta furtada

A+   A-  
O preso, um homem de 24 anos, estava sendo procurado por suspeita de ter participado de um furto a uma churrascaria, localizada no bairro Santo Antônia, ocorrido durante a madrugada entre os dias 06 e 07 de julho de 2024. A equipe da Defur conseguiu localizá-lo nesta segunda-feira (8), nas proximidades de sua residência. Ao ser abordado, foi constatado que ele estava de posse de uma motocicleta que havia sido furtada horas antes, motivo pelo qual ele acabou preso em flagrante. O material furtado da churrascaria, no entanto, ainda não foi recuperado.
Imagem 1 -  Suspeito de furto a churrascaria de Mossoró é preso em flagrante com uma motocicleta furtada. O preso, um homem de 24 anos, estava sendo procurado por suspeita de ter participado de um furto a uma churrascaria, localizada no bairro Santo Antônia, ocorrido durante a madrugada entre os dias 06 e 07 de julho de 2024. A equipe da Defur conseguiu localizá-lo nesta segunda-feira (8), nas proximidades de sua residência. Ao ser abordado, foi constatado que ele estava de posse de uma motocicleta que havia sido furtada horas antes, motivo pelo qual ele acabou preso em flagrante. O material furtado da churrascaria, no entanto, ainda não foi recuperado.
Suspeito de furto a churrascaria de Mossoró é preso em flagrante com uma motocicleta furtada. O preso, um homem de 24 anos, estava sendo procurado por suspeita de ter participado de um furto a uma churrascaria, localizada no bairro Santo Antônia, ocorrido durante a madrugada entre os dias 06 e 07 de julho de 2024. A equipe da Defur conseguiu localizá-lo nesta segunda-feira (8), nas proximidades de sua residência. Ao ser abordado, foi constatado que ele estava de posse de uma motocicleta que havia sido furtada horas antes, motivo pelo qual ele acabou preso em flagrante. O material furtado da churrascaria, no entanto, ainda não foi recuperado.

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (8), por estar de posse de uma motocicleta que havia sido furtada horas antes, em Mossoró.

Ele vinha sendo procurado pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) do município, por suspeita de participação em um furto ocorrido em uma churrascaria no bairro de Santo Antônio, durante a madrugada entre os dias 06 e 07 de julho de 2024.

Do estabelecimento, foram subtraídos dois televisores, um notebook e aproximadamente 80 quilos de carne. Durante as investigações, os policiais analisaram imagens de câmeras de segurança e identificaram um dos suspeitos envolvidos no crime.

Seguindo as pistas para localização do suspeito, a equipe conseguiu encontrá-lo nas proximidades de sua residência, onde foi constatado que ele estava de posse de uma motocicleta que havia sido furtada horas antes. O material furtado da churrascaria, no entanto, ainda não foi recuperado.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender outros suspeitos envolvidos nos crimes.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário