18 OUT 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
09/07/2024 16:14
Atualizado
09/07/2024 16:14

Casal de portugueses é autuado e produtos falsificadas são apreendidos em Caraúbas

Com o casal, um homem de 24 anos e uma mulher de 19 anos, a polícia civil apreendeu 33 óculos de sol, 10 perfumes, 5 canetas, 8 bolsas e 12 relógios, todos ostentando marcas famosas internacionais, mas sem apresentação de notas fiscais que comprovassem sua origem e autenticidade. As investigações prosseguirão para determinar a origem dos produtos e para realizar perícias que possam fornecer evidências adicionais sobre o esquema ilícito.
Casal de portugueses é autuado e produtos falsificadas são apreendidos em Caraúbas. Com o casal, um homem de 24 anos e uma mulher de 19 anos, a polícia civil apreendeu 33 óculos de sol, 10 perfumes, 5 canetas, 8 bolsas e 12 relógios, todos ostentando marcas famosas internacionais, mas sem apresentação de notas fiscais que comprovassem sua origem e autenticidade. As investigações prosseguirão para determinar a origem dos produtos e para realizar perícias que possam fornecer evidências adicionais sobre o esquema ilícito.

Policiais civis da 75ª Delegacia de Polícia (DP) de Caraúbas realizaram a apreensão de produtos falsificados vendidos por um casal nas ruas do município de Caraúbas, localizado na Região Oeste Potiguar.

As diligências aconteceram na segunda-feira (08), quando foi localizado um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 19 anos, ambos de nacionalidade portuguesa.

Com o casal de suspeitos, foram encontrados uma variedade de itens, incluindo 33 óculos de sol, 10 perfumes, 5 canetas, 8 bolsas e 12 relógios, todos ostentando marcas famosas internacionais, mas sem apresentação de notas fiscais que comprovassem sua origem e autenticidade.

Durante a abordagem, os suspeitos admitiram não possuir documentos fiscais para os produtos comercializados e foram conduzidos à delegacia local para prestar esclarecimentos.

Após análise detalhada, foram autuados em flagrante delito pelos crimes contra a relação de consumo e descaminho.

As investigações prosseguirão para determinar a origem dos produtos e para realizar perícias que possam fornecer evidências adicionais sobre o esquema ilícito.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário