21 JUL 2024 | ATUALIZADO 13:56
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
10/07/2024 09:14
Atualizado
10/07/2024 09:15

Suspeito de envolvimento em morte de policial civil é assassinado a tiros no Centro de Mossoró

A+   A-  
Valdinei Araújo Cunha, conhecido como “Xibiu”, de 19 anos, foi morto no início da madrugada desta quarta-feira (10), nas imediações da Praça do Museu. Ele teria sido seguido por dois suspeitos, que o abordaram e o executaram a tiros na frente da Maçonaria. Quando ainda era menor de idade, Valdinei teria se envolvido em dois crimes de homicídio, um deles, do policial civil Antônio Ferreira da Silva Júnior, morto a tiros na frente da casa da mãe, no bairro Santo Antônio, em 20 de dezembro de 2019.
Imagem 1 -  Suspeito de envolvimento em morte de policial civil é assassinado a tiros no Centro de Mossoró. Valdinei Araújo Cunha, conhecido como “Xibiu”, de 19 anos, foi morto no início da madrugada desta quarta-feira (10), nas imediações da Praça do Museu. Ele teria sido seguido por dois suspeitos, que o abordaram e o executaram a tiros na frente da Maçonaria. Quando ainda era menor de idade, Valdinei teria se envolvido em dois crimes de homicídio, um deles, do policial civil Antônio Ferreira da Silva Júnior, morto a tiros na frente da casa da mãe, no bairro Santo Antônio, em 20 de dezembro de 2019.
Suspeito de envolvimento em morte de policial civil é assassinado a tiros no Centro de Mossoró. Valdinei Araújo Cunha, conhecido como “Xibiu”, de 19 anos, foi morto no início da madrugada desta quarta-feira (10), nas imediações da Praça do Museu. Ele teria sido seguido por dois suspeitos, que o abordaram e o executaram a tiros na frente da Maçonaria. Quando ainda era menor de idade, Valdinei teria se envolvido em dois crimes de homicídio, um deles, do policial civil Antônio Ferreira da Silva Júnior, morto a tiros na frente da casa da mãe, no bairro Santo Antônio, em 20 de dezembro de 2019.

A polícia militar registrou um novo crime de homicídio na cidade de Mossoró. Desta vez, teve como vítima Valdinei Araújo Cunha, conhecido como “Xibiu”, de 19 anos.

O crime aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (10), nas imediações da Praça do Museu, no Centro de Mossoró.

De acordo com o delegado Caetano Baumann, da delegacia de plantão, a vítima foi seguida por dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta, e acabou sendo executada a tiros em frente à Maçonaria.

Ainda segundo o delegado, as informações no local dão conta que Valdinei vinha cometendo diversos furtos e roubos pela região, fatos que podem levar a uma linha de investigação sobre a motivação do seu homicídio.

O delegado também confirmou que, quando ainda era adolescente, Valdinei se envolveu em dois crimes de homicídio, um deles, do policial civil Antônio Ferreira da Silva Júnior, morto a tiros na frente da casa da mãe, no bairro Santo Antônio, em 20 de dezembro de 2019.

Após a perícia no local, o corpo da vítima foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar a autoria e motivação do crime.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário