07 SET 2024 | ATUALIZADO 13:58
ESTADO
11/07/2024 16:29
Atualizado
11/07/2024 16:29

Idema e MPRN vistoriam Complexos Eólicos da região da Serra de Santana

O objetivo da vistoria, realizada nesta quarta-feira (10), foi foi identificar pontos críticos relacionados aos ruídos dos aerogeradores e à poeira dos acessos, atendendo às demandas das comunidades impactadas. A ação contou com o apoio do Batalhão de Policiamento Ambiental para a aferição dos ruídos. O órgão ambiental foi representado pela Fiscalização e pelo Núcleo de Energias.
Idema e MPRN vistoriam Complexos Eólicos da região da Serra de Santana. O objetivo da vistoria, realizada nesta quarta-feira (10), foi foi identificar pontos críticos relacionados aos ruídos dos aerogeradores e à poeira dos acessos, atendendo às demandas das comunidades impactadas. A ação contou com o apoio do Batalhão de Policiamento Ambiental para a aferição dos ruídos. O órgão ambiental foi representado pela Fiscalização e pelo Núcleo de Energias.

A equipe do Idema realizou, nesta quarta-feira (10), uma vistoria conjunta com o Ministério Público nos Complexos Eólicos da região da Serra de Santana.

O objetivo da vistoria foi identificar pontos críticos relacionados aos ruídos dos aerogeradores e à poeira dos acessos, atendendo às demandas das comunidades impactadas.

A ação contou com o apoio do Batalhão de Policiamento Ambiental para a aferição dos ruídos. O órgão ambiental foi representado pela Fiscalização e pelo Núcleo de Energias.

O acompanhamento do Idema/RN nos empreendimentos faz parte do processo de licenciamento ambiental, para garantir que os projetos sejam desenvolvidos de maneira sustentável e responsável.

Esse monitoramento assegura que as normas ambientais sejam cumpridas, minimizando os impactos negativos no meio ambiente e na qualidade de vida das comunidades locais.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário