07 SET 2024 | ATUALIZADO 13:58
MOSSORÓ
12/07/2024 11:22
Atualizado
12/07/2024 11:22

Caern interdita trecho da Av. Alberto Maranhão para serviço em rede de esgoto

A interdição se deu entre a avenida Delfim Moreira e a rua Afonso Pena, no bairro Bom Jardim. Os condutores que transitam pelo local devem procurar vias alternativas. Segundo a Caern, a obra é para reparo da rede de esgoto de grande diâmetro que apresentou rompimento da tubulação, causado por sobrecarga de água de chuva canalizada indevidamente pela população para o equipamento. Os trabalhos deverão se estender pelos próximos 15 dias.
Caern interdita trecho da Av. Alberto Maranhão para serviço em rede de esgoto. A interdição se deu entre a avenida Delfim Moreira e a rua Afonso Pena, no bairro Bom Jardim. Os condutores que transitam pelo local devem procurar vias alternativas. Segundo a Caern, a obra é para reparo da rede de esgoto de grande diâmetro que apresentou rompimento da tubulação, causado por sobrecarga de água de chuva canalizada indevidamente pela população para o equipamento. Os trabalhos deverão se estender pelos próximos 15 dias.

O trecho da Avenida Alberto Maranhão, entre a avenida Delfim Moreira e a rua Afonso Pena, no bairro Bom Jardim, em Mossoró, está interditado para passagem de veículos, em virtude de um serviço emergencial iniciado pela Caern, na manhã desta sexta-feira (12).

Segundo a Companhia, a obra é para reparo da rede de esgoto de grande diâmetro e deverá se estender pelos próximos 15 dias.

A tubulação de grande diâmetro é responsável por transportar efluentes de esgoto para a Estação de Tratamento de Esgotos Cajazeiras. O reparo é necessário devido ao rompimento da tubulação causado por sobrecarga de água de chuva canalizada indevidamente pela população para o equipamento.

Como Mossoró teve quantidade de chuva acima do normal em 2024 é necessária a intervenção emergencial. Levantamento feito pela Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural (Seadru) mostrou que o acumulado de chuvas no primeiro semestre ficou 53% acima do esperado para Mossoró.

Os motoristas devem utilizar outras vias disponíveis para acessar a avenida Delfim Moreira, pois o trecho permanecerá interditado até o dia 27 de julho.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário