07 SET 2024 | ATUALIZADO 13:58
POLÍCIA
25/07/2024 16:25
Atualizado
25/07/2024 16:27

Após confronto, polícia prende membro de facção cearense que se escondia em Porto do Mangue

A prisão do suspeito, um homem de 20 anos, aconteceu nesta quinta-feira (25). Ao avistar a presença dos policiais civis no imóvel onde ele estava se escondendo, o homem empreendeu fuga. A perseguição se estendeu por cerca de 500 metros, com troca de tiros entre o foragido e os agentes, que terminou com o suspeito baleado. Imediatamente, ele foi socorrido ao hospital de Porto do Mangue e, posteriormente, transferido para um HRTM, em Mossoró, onde permanecerá até receber alta, para ser encaminhado ao sistema prisional.
Após confronto, polícia prende membro de facção cearense que se escondia em Porto do Mangue. A prisão do suspeito, um homem de 20 anos, aconteceu nesta quinta-feira (25). Ao avistar a presença dos policiais civis no imóvel onde ele estava se escondendo, o homem empreendeu fuga. A perseguição se estendeu por cerca de 500 metros, com troca de tiros entre o foragido e os agentes, que terminou com o suspeito baleado. Imediatamente, ele foi socorrido ao hospital de Porto do Mangue e, posteriormente, transferido para um HRTM, em Mossoró, onde permanecerá até receber alta, para ser encaminhado ao sistema prisional.

A polícia civil prendeu, nesta quinta-feira (25), um homem de 20 anos, membro de uma organização criminosa do Estado do Ceará e que estava se escondendo na cidade de Porto do Mangue, interior do Rio Grande do Norte.

A prisão foi efetuada pelas equipes da delegacia de Areia Branca e Porto do Mangue, com apoio das equipes de Macau de Guamaré.

Durante as investigações, os policiais tomaram conhecimento de que o foragido estava escondido no município, localizado na região da Costa Branca. Eles então realizaram diligências para localizar e prender o suspeito.

Ao avistar a presença dos policiais civis no imóvel, o homem empreendeu fuga. Em seguida, iniciou-se uma perseguição de cerca de 500 metros, com troca de tiros entre o foragido e os agentes. A Polícia Civil reagiu à injusta agressão e o suspeito foi baleado.

Imediatamente, ele foi socorrido ao hospital de Porto do Mangue e, posteriormente, transferido para um Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Após a alta médica, o homem será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário