26 OUT 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
02/08/2024 15:29
Atualizado
02/08/2024 15:32

Veículos são alvos de incêndio criminoso no bairro Abolição IV, em Mossoró

O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (2), na Rua Maria Alves de Queiroz. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, populares informaram que uma pessoa, não identificada, chegou ao local e pediu a chave de um dos veículos. Em seguida, tocou fogo no automóvel. As chamas acabaram atingindo, também, um segundo carro que estava estacionado ao lado. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo, evitando que ele se espalhasse para as residências próximas. Ninguém ficou ferido. A polícia civil deverá investigar o caso.
Veículos são alvos de incêndio criminoso no bairro Abolição IV, em Mossoró. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (2), na Rua Maria Alves de Queiroz. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, populares informaram que uma pessoa, não identificada, chegou ao local e pediu a chave de um dos veículos. Em seguida, tocou fogo no automóvel. As chamas acabaram atingindo, também, um segundo carro que estava estacionado ao lado. Os bombeiros conseguiram controlar o fogo, evitando que ele se espalhasse para as residências próximas. Ninguém ficou ferido. A polícia civil deverá investigar o caso.

Um incêndio envolvendo dois carros foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (2), no município de Mossoró. O caso aconteceu na Rua Maria Alves de Queiroz, no bairro Abolição IV.

Segundo o Sargento Jesulei, do Corpo de Bombeiros de Mossoró, a guarnição foi acionada via Ciosp para atender a ocorrência. No local, foram informados por populares que uma pessoa, não identificada, chegou ao local e pediu a chave de um dos veículos. Em seguida, tocou fogo no automóvel.

As chamas acabaram atingindo, também, um segundo carro que estava estacionado ao lado. Apesar do susto, os bombeiros conseguiram controlar o fogo, evitando que ele se espalhasse para as residências próximas.

Ainda segundo o sargento, foram registrados apenas danos materiais. Não havia ocupantes nos veículos e ninguém ficou ferido.

A polícia civil deverá investigar o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário