26 DEZ 2024 | ATUALIZADO 12:22
SAÚDE
02/08/2024 15:48
Atualizado
02/08/2024 15:48

Sesap convoca 166 profissionais temporários para atuarem em Parnamirim e Mossoró

Os convocados deverão assinar o contrato no período de trinta dias contados a partir de hoje (02). Para Mossoró, foram convocados 127 Técnicos em Enfermagem e 14 Técnicos em Laboratório que irão atuar no Hospital Regional da Polícia Militar de Mossoró, no Hospital Regional da Mulher Parteira Maria Correia e no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. A lista com os nomes dos convocados está disponível no Diário Oficial do Estado desta sexta.
Sesap convoca 166 profissionais temporários para atuarem em Parnamirim e Mossoró. Os convocados deverão assinar o contrato no período de trinta dias contados a partir de hoje (02). Para Mossoró, foram convocados 127 Técnicos em Enfermagem e 14 Técnicos em Laboratório que irão atuar no Hospital Regional da Polícia Militar de Mossoró, no Hospital Regional da Mulher Parteira Maria Correia e no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia. A lista com os nomes dos convocados está disponível no Diário Oficial do Estado desta sexta.

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (02) a convocação de 166 profissionais de saúde para contratos temporários que irão atuar na rede estadual de saúde dos municípios de Parnamirim e Mossoró.

Os convocados foram aprovados em Processo Seletivo para Contratação Temporária de Excepcional Interesse Público pelo Edital Nº 001/2022.

Para Mossoró, foram convocados 127 Técnicos em Enfermagem e 14 Técnicos em Laboratório que irão atuar no Hospital Regional da Polícia Militar de Mossoró, no Hospital Regional da Mulher Parteira Maria Correia e no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Em Parnamirim foram convocados 22 Técnicos em Enfermagem, 1 Técnico em Farmácia e 2 Técnicos em Biodiagnóstico, o que vai possibilitar a abertura de 40 novos leitos ortopédicos no Hospital Deoclécio Marques de Lucena.

Os convocados deverão assinar o contrato no período de 30 dias, contados da data da publicação no DOE. O atendimento será exclusivamente por meio virtual, observando as instruções e a documentação listadas no Diário Oficial do Estado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário