26 OUT 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
02/08/2024 17:53
Atualizado
02/08/2024 18:12

Condenado pelo crime de estupro de vulnerável é preso em Areia Branca

A prisão do homem, de 48 anos, aconteceu nesta sexta-feira (2). De acordo com as investigações, os policiais civis foram noticiados a respeito de uma pessoa com sentença condenação pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no município de Natal, e que estava morando na zona central de Areia Branca. A equipe se deslocou até o local e realizou o cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Comarca da capital.
Condenado pelo crime de estupro de vulnerável é preso em Areia Branca. A prisão do homem, de 48 anos, aconteceu nesta sexta-feira (2). De acordo com as investigações, os policiais civis foram noticiados a respeito de uma pessoa com sentença condenação pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no município de Natal, e que estava morando na zona central de Areia Branca. A equipe se deslocou até o local e realizou o cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Comarca da capital.

Policiais civis da 42ª Delegacia de Polícia (DP) de Areia Branca realizaram, nesta sexta-feira (02), a prisão de um homem, de 48 anos, condenado a mais de 9 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido na cidade de Natal.

Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, sendo considerado foragido desde o mês de maio. Pelo crime, o homem possuía sentença condenatória transitada em julgado, ou seja, não havia mais possibilidade de recorrer da decisão da justiça.

De acordo com as investigações, os policiais civis foram informados que o criminoso estava morando na zona central de Areia Branca. A equipe então se deslocou até o local indiciado e realizou o cumprimento do mandado de prisão, expedido pela Comarca da capital.

De acordo com o delegado Raphael Laboissière, o homem não esboçou qualquer tipo de resistência à prisão.

Ele foi encaminhado ao Instituto de Técnico Científico de Perícia, em Mossoró, para exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário