26 OUT 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
05/08/2024 15:13
Atualizado
05/08/2024 15:30

Suspeito de tráfico de drogas e violência doméstica é preso em Mossoró

A prisão aconteceu na sexta-feira (2). O preso, um homem de 22 anos, possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com as informações do delegado Murilo Baessa, o homem já havia sido preso pela Denarc no ano de 2021, portando quase 12 kg de entorpecentes. Na época, ele chegou a ser condenado à prisão, mas a pena estabelecida lhe deu o direito ao regime semi-aberto. No entanto, ainda segundo o delegado, há cerca de uma semana ele teria se envolvido em uma ocorrência de violência doméstica, o que acabou provocado a regressão da pena, que agora passará a ser cumprida em regime fechado.
Suspeito de tráfico de drogas e violência doméstica é preso em Mossoró. A prisão aconteceu na sexta-feira (2). O preso, um homem de 22 anos, possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com as informações do delegado Murilo Baessa, o homem já havia sido preso pela Denarc no ano de 2021, portando quase 12 kg de entorpecentes. Na época, ele chegou a ser condenado à prisão, mas a pena estabelecida lhe deu o direito ao regime semi-aberto. No entanto, ainda segundo o delegado, há cerca de uma semana ele teria se envolvido em uma ocorrência de violência doméstica, o que acabou provocado a regressão da pena, que agora passará a ser cumprida em regime fechado.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) deram cumprimento, na sexta-feira (02), a um mandado de prisão em desfavor de um homem de 22 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na cidade de Mossoró.

De acordo com as informações do delegado Murilo Baessa, o homem já havia sido preso pela Denarc no ano de 2021, portando 7,5 kg da droga conhecida como Skak, além de 1,5 kg de cocaína e mais de 2 kg de maconha. Na época, ele chegou a ser condenado à prisão, mas a pena estabelecida lhe deu o direito ao regime semi-aberto.

No entanto, ainda segundo o delegado, há cerca de uma semana ele teria se envolvido em uma ocorrência de violência doméstica, o que acabou provocado a regressão da pena, que agora passará a ser cumprida em regime fechado.

O preso foi conduzido para a Delegacia e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário