21 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
04/01/2016 19:25
Atualizado
13/12/2018 21:17

?Não sei como foi, só sei que voei?, diz médico Manoel Fernandes após capotar

Acidente aconteceu em um cruzamento no Centro de Mossoró, e provocou apenas danos materiais. ?Eu tô bem, graças a Deus. Só arranhei o dedo?, destacou o médico.
Valéria Lima

O médico ortopedista Manoel Fernandes, de Mossoró, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (04) e por pouco não ficou gravemente ferido no Centro da cidade.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Dr. João Marcelino e Juvenal Lamartine, e provocou apenas danos materiais.

Segundo Manoel Fernandes, ele trafegava sozinho em sua Hilux no sentido Nova Betânia ao Centro, quando foi colhido por um Celta que seguia no sentido Boa Vista ao Santo Antônio. A colisão provocou o capotamento da Hilux, que ficou completamente destruída.

“Eu vinha descendo, e ela vinha como uma louca. Bateu em mim e eu capotei duas vezes. Eu não sei como foi, só sei que voei”, contou ele ao MOSSORÓ HOJE.

Ela, a quem o médico se refere, é a condutora do Celta, identificada como Leomar Falcão Bezerra Misch. Procurada para dar sua versão sobre o acidente, Leomar preferiu não falar.

“Prefiro não comentar. Deixe ele dizer o que ele quer. Veja o estado do carro dele que você vai saber”, argumentou.

Manoel disse que estava de cinto e que, apesar do airbag não ter disparado, ele não sofreu ferimentos. “Eu tô bem, graças a Deus. Só arranhei o dedo”, concluiu.

O local da colisão foi isolado por agentes de trânsito para perícia. Segundo o médico, a Hilux possui seguro e arcará com as despesas.

(Foto: Valéria Lima)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário