15 SET 2024 | ATUALIZADO 17:26
SAÚDE
ANNA PAULA BRITO
07/08/2024 15:42
Atualizado
07/08/2024 15:42

Hospital da PM em Mossoró passará para a gestão da Sesap a partir de 15 de agosto

O Governo do Rio Grande do Norte encerrou o contrato com a Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e Infância de Mossoró (APAMIM), que era a atual responsável pela gestão da unidade de saúde. De acordo com a Sesap, o hospital continuará funcionando com o mesmo perfil, porém passará a contar com um novo centro cirúrgico, de maior capacidade, após finalização da reforma que está em andamento.
Hospital da PM em Mossoró passará para a gestão da Sesap a partir de 15 de agosto. O Governo do Rio Grande do Norte encerrou o contrato com a Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e Infância de Mossoró (APAMIM), que era a atual responsável pela gestão da unidade de saúde. De acordo com a Sesap, o hospital continuará funcionando com o mesmo perfil, porém passará a contar com um novo centro cirúrgico, de maior capacidade, após finalização da reforma que está em andamento.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

O Hospital da Polícia Militar de Mossoró passará a ser gerido pelo Governo do Estado, após encerramento do contrato com a Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e Infância de Mossoró (APAMIM), que era a atual responsável pela gestão da unidade de saúde.

De acordo com a Secretaria de Saúde do RN (Sesap), o hospital continuará funcionando com o mesmo perfil, porém passará a contar com um novo centro cirúrgico, de maior capacidade, após finalização da reforma que está em andamento.

Ainda segundo a secretaria, a reforma deverá ser concluída até o dia 15 de agosto, será oficializada a troca de gestão.

Também foi informado à reportagem do Portal MOSSORÓ HOJE que a APAMIM, de acordo com o termo de gestão do hospital, fará as manutenções necessárias para devolução do prédio.

“O Hospital da PM de Mossoró foi recuperado durante a atual gestão, incorporado à rede estadual de saúde pública e seguirá servindo à população do Oeste Potiguar, agora com mais capacidade de realização de procedimentos cirúrgicos, em apoio ao Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia”, disse os responsáveis pela Sesap por meio de nota.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário