10 SET 2024 | ATUALIZADO 18:27
POLÍCIA
08/08/2024 17:10
Atualizado
08/08/2024 17:10

Suspeito de posse irregular de arma e tráfico de drogas é preso em Apodi

A+   A-  
A prisão do suspeito, um homem de 41 anos, aconteceu nesta quarta-feira (7). Com ele, a equipe da delegacia de Apodi apreendeu 90 gramas de cocaína, um tablete de 250 gramas de maconha, porções de maconha, pedras de "crack" e uma arma de fogo, um revólver calibre 38. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
Imagem 1 -  Suspeito de posse irregular de arma e tráfico de drogas é preso em Apodi. A prisão do suspeito, um homem de 41 anos, aconteceu nesta quarta-feira (7). Com ele, a equipe da delegacia de Apodi apreendeu 90 gramas de cocaína, um tablete de 250 gramas de maconha, porções de maconha, pedras de "crack" e uma arma de fogo, um revólver calibre 38. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
Suspeito de posse irregular de arma e tráfico de drogas é preso em Apodi. A prisão do suspeito, um homem de 41 anos, aconteceu nesta quarta-feira (7). Com ele, a equipe da delegacia de Apodi apreendeu 90 gramas de cocaína, um tablete de 250 gramas de maconha, porções de maconha, pedras de "crack" e uma arma de fogo, um revólver calibre 38. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Policiais civis da 57ª Delegacia de Polícia (DP) de Apodi prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (7), um homem de 41 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A prisão ocorreu na cidade de Apodi.

Durante as diligências, os policiais localizaram e prenderam o homem. Com ele, foram apreendidos 90 gramas de cocaína, um tablete de 250 gramas de maconha, porções de maconha, pedras de "crack" e uma arma de fogo, do tipo revólver calibre 38.

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Relativa

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário