25 OUT 2024 | ATUALIZADO 15:41
POLÍCIA
16/08/2024 12:22
Atualizado
16/08/2024 14:17

Suspeitos de homicídio ocorrido em comunidade rural de Severiano Melo são presos

Os dois homens, um 38 e outro de 24 anos, foram presos nesta sexta-feira (16). O crime, que vitimou Daniê de Souza Freire, aconteceu no dia 3 de maio de 2024, na comunidade de Gitirana. De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado Túlio Pereira, o homicídio teria sido motivado por ciúmes, uma vez que a vítima estava se relacionando com a ex-namorada de um dos suspeitos. Diligências foram realizadas e os policiais localizaram e prenderam os suspeitos no distrito de Malhada Vermelha, também no município de Severiano Melo.
Suspeitos de homicídio ocorrido em comunidade rural de Severiano Melo são presos. Os dois homens, um 38 e outro de 24 anos, foram presos nesta sexta-feira (16). O crime, que vitimou Daniê de Souza Freire, aconteceu no dia 3 de maio de 2024, na comunidade de Gitirana. De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado Túlio Pereira, o homicídio teria sido motivado por ciúmes, uma vez que a vítima estava se relacionando com a ex-namorada de um dos suspeitos. Diligências foram realizadas e os policiais localizaram e prenderam os suspeitos no distrito de Malhada Vermelha, também no município de Severiano Melo.

Policiais civis da 57ª Delegacia de Polícia (DP) de Apodi prenderam dois homens, um de 38 e outro de 24 anos, pela suspeita da prática do crime de homicídio qualificado, ocorrido na comunidade de Gitirana, na Zona Rural de Severiano Melo. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (16), no mesmo município.

O crime, que vitimou Daniê de Souza Freire, aconteceu no dia 3 de maio de 2024. De acordo com as investigações, conduzidas pelo delegado Túlio Pereira, o homicídio teria sido motivado por ciúmes, uma vez que a vítima estava se relacionando com a ex-namorada de um dos suspeitos.

Diligências foram realizadas e os policiais localizaram e prenderam os suspeitos no distrito de Malhada Vermelha, também em Severiano Melo.

Os homens foram conduzidos à delegacia, onde passaram pelos procedimentos legais, e posteriormente foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário