25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
VARIEDADES
Por Josemário Alves
05/01/2016 07:24
Atualizado
13/12/2018 01:38

Cidade-praia de Tibau recebe turma do Palhaço Fuxiquinho durante veraneio

De acordo com a equipe do circo, o objetivo é promover mais uma opção de lazer às pessoas que vão para Tibau descansar e aproveitar o período de férias.
Divulgação / Assessoria

Durante todo o período de veraneio, os moradores e turistas que visitam a cidade-praia de Tibau poderão assistir os espetáculos do Circo do Palhaço Fuxiquinho, que está com nova estrutura e apresentações.

A estreia aconteceu na última sexta-feira (01), e encantou o público com o espetáculo alegre e a magia circense.

De acordo com a equipe do circo, o objetivo é promover mais uma opção de lazer às pessoas que vão para Tibau descansar e aproveitar o período de férias.

Com novos números, megaestrutura de som e iluminação, o Circo do Palhaço do Fuxiquinho irá apresentar, diariamente, grandes atrações.

Estão entre o elenco o Menino Cobra, que esteve no programa Astros do SBT, Emily Campelo, a garotinha do Bambolê, que também se apresentou no programa Astros do SBT e no Domingão do Faustão.

Trapezistas, Globo da Morte e os palhaços, Fuxiquinho, Rolinha e Relâmpinho, ainda integram as atrações.

O Circo do Palhaço Fuxiquinho é bastante conhecido na região Oeste do Rio Grande do Norte. Em Tibau, ele está instalado na entrada da cidade.

Os empresários interessados em  divulgar suas empresas durante os espetáculos, poderão entrar em contato com a assessoria de comunicação do grupo, através do telefone (084) 99829-8985. Centenas de espectadores assistem às apresentações, diariamente.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário