18 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:44
POLÍCIA
Da redação
05/01/2016 09:01
Atualizado
13/12/2018 05:58

Baleado no Alto do Rodrigues segue em estado grave no HRTM

Vítima foi baleada três vezes quando estava conversando com um amigo em uma calçada. Os tiros foram disparados por um rapaz, que estava na garupa de uma moto pilotada por uma mulher.
Retirada do blog Novo Cidadão

O jovem Adênio Alves da Silva, de 23 anos, continua em estado grave no Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (04) na cidade de Alto do Rodrigues.

De acordo com a Polícia Militar, Adênio foi baleado três vezes quando estava conversando com um amigo sentado em uma calçada. Os tiros foram disparados por um rapaz, que estava na garupa de uma moto pilotada por uma mulher.

O jovem foi socorrido no hospital local e transferido para Mossoró, onde deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia já na madrugada desta terça-feira (05). Durante a manhã, ele precisou se deslocar até o Hospital Wilson Rosado para realizar uma tomografia. A vítima estava entubada.

A PM não sabe quem cometeu o atentado. Moradores comentaram que o local onde aconteceu o crime é tranquilo e que a vítima costumava ficar na calçada conversando com amigos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário