25 OUT 2024 | ATUALIZADO 09:44
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
22/08/2024 12:30
Atualizado
22/08/2024 12:31

Suspeito da prática de arrastões é baleado em confronto com a PM no Nova Mossoró

O suspeito, identificado como Wenderson Márcio Luciano da Silva, foi socorrido em estado grave para HRTM, onde permanece internado. O confronto aconteceu na manhã desta quinta-feira (22). Segundo informações da PM, os policiais receberam informações sobre a localização de um suspeito de praticar diversos arrastões na cidade de Mossoró. Chegando ao endereço informado, a guarnição foi recebida a tiros por dois homens que estavam no interior do imóvel. Os PMs revidaram e Wenderson acabou ferido na troca de tiros. O outro homem conseguiu fugir.
Suspeito da prática de arrastões é baleado em confronto com a PM no Nova Mossoró. O suspeito, identificado como Wenderson Márcio Luciano da Silva, foi socorrido em estado grave para HRTM, onde permanece internado. O confronto aconteceu na manhã desta quinta-feira (22). Segundo informações da PM, os policiais receberam informações sobre a localização de um suspeito de praticar diversos arrastões na cidade de Mossoró. Chegando ao endereço informado, a guarnição foi recebida a tiros por dois homens que estavam no interior do imóvel. Os PMs revidaram e Wenderson acabou ferido na troca de tiros. O outro homem conseguiu fugir.

Um confronto entre policiais militares e suspeitos da prática de arrastões na cidade de Mossoró terminou com um dos suspeitos feridos. O caso foi registrado no bairro Nova Mossoró, na manhã desta quinta-feira (22).

Segundo informações da PM, os policiais receberam informações sobre a localização de um suspeito de praticar os crimes. Chegando ao endereço informado, a guarnição foi recebida a tiros por dois homens que estavam no interior do imóvel.

Os policiais revidaram a agressão e um dos homens, identificado como Wenderson Márcio Luciano da Silva acabou ferido. Ele foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde permanece internado.

Ainda segundo a PM, o outro atirador conseguiu fugir pela parte de trás da residência e ainda não foi localizado.

 Wenderson já possui diversas passagens pelo sistema prisional pelo crime de roubo. Até a última atualização desta matéria (12h28), o estado de saúde dele era considerado grave.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário