25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
VARIEDADES
Da redação
05/01/2016 12:19
Atualizado
13/12/2018 02:53

Rodrigo Lombardi diz que gravações em Baraúna vão durar 7 dias

Atores começaram a gravar nesta terça (05) na fazenda Boa Água, em Baraúna. Rodrigo Santoro, protagonista da próxima novela das 21h, também está hospedado em Mossoró
Valéria Lima

O ator Rodrigo Lombardi, que está hospedado no Hotel Thermas, em Mossoró, para gravação de cenas da novela “Velho Chico”, conversou com a equipe do portal MOSSORÓ HOJE na manhã desta terça-feira (05). 

Em um rápido bate-papo, Rodrigo informou que a equipe de atores, técnicos, produtores da Rede Globo deve permanecer na cidade por cerca de uma semana. Ele ainda destacou que suas cenas serão gravadas entre os próximos dias 8 e 9.

Veja VÍDEO:


Além de Lombardi, também está hospedado no Hotel Thermas o ator Rodrigo Santoro, que interpretará, na primeira fase da trama, o protagonista da nova novela das 9.

O artista informou ao MOSSORÓ HOJE que ainda não pode conversar com a imprensa sobre a novela porque o trabalho está em pré-gravação.

Outro ator que também está escalado para novela e que se encontra no hotel, é o piauiense Francisco Carvalho. Sua última atuação foi o personagem Seu Galdinho, em Salve Jorge. Ele estava há mais de um ano sem trabalhar em novelas.

Além dele, o produtor Cláudio Nunes também se encontra no Hotel. Nunes participou de novelas como Império, Insensato Coração, Sangue bom, entre outras tramas globais.

LEIA MAIS:

Rodrigo Santoro e Lombardi estão em Mossoró para gravar novela em Baraúna

No momento em que a equipe do portal encontrou com Santoro ele estava iniciando o processo de maquiagem para em seguida, ensaiar.

As cenas da novela “Velho Chico”, que abordará a saga de uma família que mora em torno do Rio São Francisco, acontecerão em uma fazendo de algodão, localizada no município de Baraúna, na região Oeste do RN.

Ainda estão sendo aguardados em Mossoró nomes como Fernanda Montenegro, Carol Castro, Patrícia Pillar e Antônio Fagundes. De acordo com Rodrigo Lombardi, a presença desses atores na cidade ainda não está confirmada.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário