13 SET 2024 | ATUALIZADO 11:05
POLÍCIA
26/08/2024 10:14
Atualizado
26/08/2024 10:14

Bombeiros registram incêndio com vítima fatal em uma residência, em Baraúna

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26). Alberi Miguel da Silva, que estava no imóvel, não conseguiu deixar o local e morreu carbonizado. O fogo destruiu grande parte da casa, dificultando a atuação inicial dos Bombeiros, que trabalharam intensamente para controlar as chamas e impedir que o incêndio se alastrasse para residências vizinhas. O Itep foi acionado para realizar a perícia no local, que irá determinar as causas do incêndio, e para remover o corpo.
Bombeiros registram incêndio com vítima fatal em uma residência, em Baraúna. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26). Alberi Miguel da Silva, que estava no imóvel, não conseguiu deixar o local e morreu carbonizado. O fogo destruiu grande parte da casa, dificultando a atuação inicial dos Bombeiros, que trabalharam intensamente para controlar as chamas e impedir que o incêndio se alastrasse para residências vizinhas. O Itep foi acionado para realizar a perícia no local, que irá determinar as causas do incêndio, e para remover o corpo.

Um incêndio de grande proporções, registrado em uma residência, no município de Baraúna, resultou na morte de um homem, identificado como Alberi Miguel da Silva. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (26).

O Corpo de Bombeiro foi acionado por populares. Os militares se deslocaram até o município, que fica distante cerca de 26 km da cidade de Mossoró.

A residência, localizada na Rua José Raimundo de Abreu Neto, no Bairro da Sub-Estação, ficou completamente destruída.

O fogo destruiu grande parte do imóvel, dificultando a atuação inicial dos Bombeiros, que trabalharam intensamente para controlar as chamas e impedir que o incêndio se alastrasse para residências vizinhas. Alberi Miguel não conseguiu deixar o local e acabou morrendo carbonizado.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) de Mossoró foi acionado para realizar os procedimentos de perícia no local e a remoção do corpo.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário