17 SET 2024 | ATUALIZADO 18:32
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
11/09/2024 12:21
Atualizado
11/09/2024 12:31

Delegado fala sobre assassinato de universitário dentro de academia, em Messias Targino

André Felipe Jales Fernandes [FOTO 1], de 19 anos, foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (10), dentro de uma academia localizada no município. De acordo com o delegado Paulo Cesário, o que chamou a atenção da polícia foi o fato de o autor dos disparos ter rendido todos os alunos, mas não ter chegado a anunciar um assalto, como havia sido citado anteriormente. Ele também não roubou nada do local. O delegado também afirmou que a polícia já tem uma linha de investigação sobre o crime, mas que irá evitar dar detalhes neste momento, para não atrapalhar as investigações.
Delegado fala sobre assassinato de universitário dentro de academia, em Messias Targino. André Felipe Jales Fernandes [FOTO 1], de 19 anos, foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (10), dentro de uma academia localizada no município. De acordo com o delegado Paulo Cesário, o que chamou a atenção da polícia foi o fato de o autor dos disparos ter rendido todos os alunos, mas não ter chegado a anunciar um assalto, como havia sido citado anteriormente. Ele também não roubou nada do local. O delegado também afirmou que a polícia já tem uma linha de investigação sobre o crime, mas que irá evitar dar detalhes neste momento, para não atrapalhar as investigações.

O delegado Paulo Cesário, delegado regional de Patu, falou sobre o crime que vitimou André Felipe Jales Fernandes, de 19 anos. O rapaz foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (10), dentro de uma academia localizada em Messias Targino.

De acordo com o delegado, o suspeito rendeu todas as pessoas que estavam no local, na parte superior do prédio. Ele teria obrigado um dos alunos a dar instruções para que os demais ficassem de frente para a parede. Neste momento, André teria tentado fugir e acabou sendo alvejado.

No entanto, ainda segundo o delegado, o que chamou a atenção da polícia foi o fato de o autor dos disparos não ter chegado a anunciar um assalto, como havia sido citado anteriormente. Ele também não roubou nada do local e nem de nenhuma das vítimas.

O delegado também afirmou que a polícia já tem uma linha de investigação sobre o crime, mas que irá evitar dar detalhes neste momento, para não atrapalhar as investigações.

“Tudo que está ao alcance da equipe está sendo feito e espero que, em um futuro próximo, a gente possa dar a devida resposta”, disse ele.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário