17 SET 2024 | ATUALIZADO 18:32
POLÍCIA
12/09/2024 18:02
Atualizado
12/09/2024 18:02

Condenado a 8 anos de prisão por crimes relacionados a tráfico de drogas é preso em Mossoró

Douglas Henrique da Silva Galdino, de 27 anos, foi condenado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso nesta quinta-feira (12), nas Malvinas, pela equipe da Denarc, com o apoio das equipes da Defur e da FICCO Mossoró. Esta é a quinta vez que Douglas é preso pelo mesmo crime. Na ação, uma mulher, atual companheira dele, também foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com o delegado Murilo Baessa, o suspeito encontrava-se foragido depois de romper a tornozeleira eletrônica.
Condenado a 8 anos de prisão por crimes relacionados a tráfico de drogas é preso em Mossoró. Douglas Henrique da Silva Galdino, de 27 anos, foi condenado pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso nesta quinta-feira (12), nas Malvinas, pela equipe da Denarc, com o apoio das equipes da Defur e da FICCO Mossoró. Esta é a quinta vez que Douglas é preso pelo mesmo crime. Na ação, uma mulher, atual companheira dele, também foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com o delegado Murilo Baessa, o suspeito encontrava-se foragido depois de romper a tornozeleira eletrônica.

A polícia civil prendeu, nesta quinta-feira (12), nas Malvinas, Douglas Henrique da Silva Galdino, de 27 anos, condenado a mais de dez anos de reclusão pela prática do crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, com apoio da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Mossoró.

Esta é a quinta vez que Douglas é preso pelo mesmo crime. Na ação, uma mulher, atual companheira dele, também foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Murilo Baessa, o suspeito encontrava-se foragido depois de romper a tornozeleira eletrônica.

Durante a diligência, os policiais encontraram 80 pedras de crack, 50 gramas de cocaína e 50 gramas de crack, ainda para ser fracionado em 300 pedras.

Douglas e a mulher, ambos autuados em flagrante delito, confessaram que esses materiais eram destinados ao tráfico. Eles foram conduzidos ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário