15 JAN 2025 | ATUALIZADO 08:07
POLÍCIA
28/08/2024 15:04
Atualizado
28/08/2024 15:04

PC prende um suspeito de roubo contra uma família; segundo suspeito está foragido

Segundo a polícia civil, o crime aconteceu em julho, na Rua Roderick Grandall, atrás do Colégio das Irmãs. Dois suspeitos, armados e a bordo de uma motocicleta, abordaram uma família composta por um casal e duas crianças. Na ação, os criminosos subtraíram diversos bens da família, incluindo quatro telefones celulares. Na manhã desta quarta-feira (28), policiais da Defur conseguiram localizar e prender um deles, um jovem de 22 anos. Um segundo suspeito identificado como Marcos Felipe Dantas de Moura [FOTO], conhecido como “Neguin Felipe”, não foi localizado e agora é considerado foragido.
PC prende um suspeito de roubo contra uma família; segundo suspeito está foragido. Segundo a polícia civil, o crime aconteceu em julho, na Rua Roderick Grandall, atrás do Colégio das Irmãs. Dois suspeitos, armados e a bordo de uma motocicleta, abordaram uma família composta por um casal e duas crianças. Na ação, os criminosos subtraíram diversos bens da família, incluindo quatro telefones celulares. Na manhã desta quarta-feira (28), policiais da Defur conseguiram localizar e prender um deles, um jovem de 22 anos. Um segundo suspeito identificado como Marcos Felipe Dantas de Moura [FOTO], conhecido como “Neguin Felipe”, não foi localizado e agora é considerado foragido.

A equipe da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prendeu, na manhã desta quarta-feira (28), um jovem de 22 anos, suspeito de ter praticado um crime de roubo contra uma família. A prisão do suspeito foi realizada no bairro Rincão, no âmbito da operação "IGNAVUS".

Um segundo suspeito de participação no crime, identificado como Marcos Felipe Dantas de Moura, conhecido como “Neguin Felipe”, não foi localizado e agora é considerado foragido.

Segundo a polícia civil, o crime aconteceu no início do mês de julho, na Rua Roderick Grandall, atrás do Colégio das Irmãs. Os dois suspeitos, armados e a bordo de uma motocicleta, abordaram uma família composta por um casal e duas crianças. Na ação, os criminosos subtraíram diversos bens da família, incluindo quatro telefones celulares.

Após uma intensa investigação, a polícia civil conseguiu identificar e qualificar os autores do roubo. Diante das evidências, foram representadas as prisões preventivas dos dois suspeitos, as quais foram deferidas pela Justiça, com manifestação favorável do Ministério Público.

O suspeito preso nesta manhã foi conduzido até a delegacia onde foi ouvido e autuado pelo crime. Em seguida, ele foi conduzido para a cadeia pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.

As diligências continuam no intuito de capturar o Marcos Felipe. Se a população souber qualquer informação que possa ajudar na sua localização, pode entrar em contato por meio do 181, com garantia de anonimato.

O nome da operação "IGNAVUS", remete ao termo em latim que significa "Covardes".


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário