15 SET 2024 | ATUALIZADO 17:26
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
03/09/2024 09:42
Atualizado
03/09/2024 09:42

Dono de oficina mecânica é executado a tiros nas proximidades do Bom Jesus, em Mossoró

Ednísio Viana Maia, de 27 anos, foi encontrado alvejado por diversos disparos de arma de fogo, dentro do próprio carro, na noite desta segunda-feira (2), em uma estrada carroçável de acesso ao Sítio Ingá. Segundo o perito Paulo Victor, do Itep, os suspeitos teriam começado a atirar contra a vítima com o carro ainda em movimento. Após conseguirem fazer o veículo parar, abriram a porta do condutor e efetuaram outros disparos. O delegado Roberto Moura, da delegacia de plantão, informou que recolheu as informações iniciais no local e que conversaria com familiares da vítima para, posteriormente, encaminhar os dados para a DHPP, onde a investigação sobre o crime irá ocorrer.
Dono de oficina mecânica é executado a tiros nas proximidades do Bom Jesus, em Mossoró. Ednísio Viana Maia, de 27 anos, foi encontrado alvejado por diversos disparos de arma de fogo, dentro do próprio carro, na noite desta segunda-feira (2), em uma estrada carroçável de acesso ao Sítio Ingá. Segundo o perito Paulo Victor, do Itep, os suspeitos teriam começado a atirar contra a vítima com o carro ainda em movimento. Após conseguirem fazer o veículo parar, abriram a porta do condutor e efetuaram outros disparos. O delegado Roberto Moura, da delegacia de plantão, informou que recolheu as informações iniciais no local e que conversaria com familiares da vítima para, posteriormente, encaminhar os dados para a DHPP, onde a investigação sobre o crime irá ocorrer.

Ednísio Viana Maia, de 27 anos, proprietário de uma oficina mecânica localizada no bairro Santo Antônio, foi encontrado morto dentro do próprio carro, na noite desta segunda-feira (2). O veículo com o corpo da vítima estava em uma estrada carroçável, de acesso ao Sítio Ingá, nas proximidades do Bom Jesus, em Mossoró.

O rapaz foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo. Segundo o delegado Roberto Moura, da delegacia de plantão, foram localizados no local, pelo menos, estojos de três calibre diferentes, entre eles de 9mm, de revólver 38 e de .380.

Já o perito Paulo Victor, do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), informou que, pelo que foi apurado no local do crime, a vítima estaria em movimento quando os disparos foram iniciados.

Após conseguirem fazer o veículo parar, os atiradores teriam aberto a porta do condutor e efetuado novos disparos, o que indica que Ednísio foi executado. O corpo dele foi removido para exames na sede do Itep.

Ainda segundo o delegado Roberto Moura, as informações iniciais colhidas no local serão juntadas com depoimento de familiares da vítima para, posteriormente, serem encaminhadas à Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a investigação sobre o crime irá ocorrer.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário