18 SET 2024 | ATUALIZADO 18:32
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
13/09/2024 15:18
Atualizado
13/09/2024 15:18

Duas crianças morrem afogadas em cisterna de uma casa na Casqueira II, em Areia Branca

O caso foi registrado nesta sexta–feira (13). As crianças foram identificadas como Maria Vitória, de 2 anos e 4 meses, e João, de 1 ano e 9 meses. Segundo as informações colhidas pela reportagem do MOSSORÓ HOJE junto à polícia civil, os pequenos estavam brincando no quintal e caíram em uma cisterna que tem na casa. Eles ainda chegaram a ser socorridos rapidamente para a Unidade Mista de Saúde da Serra do Mel, mas não resistiram. O MH está colhendo mais detalhes.
Duas crianças morrem afogadas em cisterna de uma casa na Casqueira II, em Areia BrancaO caso foi registrado nesta sexta–feira (13). As crianças foram identificadas como Maria Vitória, de 2 anos e 4 meses, e João, de 1 ano e 9 meses. Segundo as informações colhidas pela reportagem do MOSSORÓ HOJE junto à polícia civil, os pequenos estavam brincando no quintal e caíram em uma cisterna que tem na casa. Eles ainda chegaram a ser socorridos rapidamente para a Unidade Mista de Saúde da Serra do Mel, mas não resistiram. O MH está colhendo mais detalhes.
FOTO: O FACHO DE GROSSOS

Duas crianças morreram, nesta sexta-feira (12), afogadas em uma cisterna. O caso foi registrado na comunidade Casqueira II, na zona rural de Areia Branca. As vítimas foram identificadas como Maria Vitória, de 2 anos e 4 meses, e João, de 1 ano e 9 meses.

Em contato com a polícia militar do município, a reportagem do MOSSORÓ HOJE foi informada que eles não chegaram a ser acionados, já tendo ficado sabendo da ocorrência posteriormente.

Já a polícia civil disse que as informações iniciais são de que pequenos estavam brincando no quintal e caíram em uma cisterna que tem na casa. Os familiares, ao perceberem o acidente, conseguiram retirá-los e os levaram para a Unidade Mista de Saúde da Serra do Mel. Apesar dos esforços da equipe de saúde do local, as duas crianças não resistiram.

Os corpos serão removidos para exames na sede do Itep, em Mossoró. A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário