16 SET 2024 | ATUALIZADO 09:47
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
05/09/2024 15:26
Atualizado
05/09/2024 15:28

Lancha naufraga em Rio do Fogo; Sesap confirma dois óbitos no acidente

O acidente aconteceu por volta das 12h50. Segundo informações colhidas pela reportagem do MOSSORÓ HOJE havia cerca de 17 pessoas na embarcação, duas delas acabaram falecendo. A Secretaria de Segurança informou que enviou, imediatamente, equipes de resgate, entre Samu e Bombeiros, além do helicóptero Potiguar 01, dois botes infláveis, Jetski e uma lancha, auxiliar no resgate das vítimas. No entanto, de acordo com o coronel Monteiro Jr, comandante do CBMRN, quando a primeira equipe chegou ao local, no helicóptero, as vítimas já haviam sido resgatadas por populares que presenciaram o acidente.
Lancha naufraga em Rio do Fogo; Sesap confirma dois óbitos no acidente. O acidente aconteceu por volta das 12h50. Segundo informações colhidas pela reportagem do MOSSORÓ HOJE havia cerca de 17 pessoas na embarcação, duas delas acabaram falecendo. A Secretaria de Segurança informou que enviou, imediatamente, equipes de resgate, entre Samu e Bombeiros, além do helicóptero Potiguar 01, dois botes infláveis, Jetski e uma lancha, auxiliar no resgate das vítimas. No entanto, de acordo com o coronel Monteiro Jr, comandante do CBMRN, quando a primeira equipe chegou ao local, no helicóptero, as vítimas já haviam sido resgatadas por populares que presenciaram o acidente.

Um acidente envolvendo uma lancha resultou na morte de duas pessoas, na tarde desta quinta-feira (5), no município de Rio do Fogo, há 79km do município de Natal, no Rio Grande do Norte.

O caso foi registrado por volta das 12h50. Segundo informações colhidas pela reportagem do MOSSORÓ HOJE havia cerca de 17 pessoas na embarcação, quando ela naufragou.

Em nota, a Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) e a Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESAP) confirmaram a ocorrência e informaram que foram enviado ao local sete viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Mergulhadores do Corpo de Bombeiros, o helicóptero Potiguar 01, dois botes infláveis e o Jetski, além de uma lancha.

Além de profissionais de saúde, ao todo, uma equipe de trinta bombeiros foi mobilizada para auxiliar no resgate das vítimas.

No entanto, de acordo com o coronel Monteiro Jr, comandante do CBMRN, quando a primeira equipe chegou ao local, no helicóptero, as vítimas já haviam sido socorridas por populares que presenciaram o acidente.

As equipes auxiliaram nos primeiros socorros aos feridos. Infelizmente, duas pessoas acabaram entrando em óbito. As demais foram levadas para o hospital local, sem necessidade de transferência para Natal.

“A Sesap lamenta o ocorrido com as vítimas e solidariza-se com a dor das famílias que perderam seus entes queridos”, disse a secretaria por meio de nota.

O MOSSORÓ HOJE apura mais detalhes sobre o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário