16 SET 2024 | ATUALIZADO 09:47
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
05/09/2024 16:12
Atualizado
05/09/2024 16:12

Suspeito de uma série de assaltos no Alto de São Manoel é preso pela polícia civil

De acordo com as investigações, o suspeito, um homem de 23 anos, utilizava um revólver e uma motocicleta da marca Traxx, de cor vermelha, para abordar populares e roubar seus pertences, principalmente telefones celulares. Em uma abordagem anterior à sua prisão, a Polícia Civil havia recuperado o telefone celular de uma das vítimas, que estava em posse do suspeito. A vítima foi chamada à delegacia e o reconheceu. Diante desta informação, o delegado Paulo Torres, da Defur, solicitou à justiça a prisão do homem, tendo o mandado sido cumprido nesta quinta-feira (5).
Suspeito de uma série de assaltos no Alto de São Manoel é preso pela polícia civil. De acordo com as investigações, o suspeito, um homem de 23 anos, utilizava um revólver e uma motocicleta da marca Traxx, de cor vermelha, para abordar populares e roubar seus pertences, principalmente telefones celulares. Em uma abordagem anterior à sua prisão, a Polícia Civil havia recuperado o telefone celular de uma das vítimas, que estava em posse do suspeito. A vítima foi chamada à delegacia e o reconheceu. Diante desta informação, o delegado Paulo Torres, da Defur, solicitou à justiça a prisão do homem, tendo o mandado sido cumprido nesta quinta-feira (5).

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta quinta-feira (5), um homem de 23 anos, suspeito de ser o autor de uma série de assaltos cometidos na região do Alto de São Manoel, no início deste mês.

De acordo com o delegado Paulo Torres, contra o homem havia um mandado de prisão preventiva, solicitado à justiça pela autoridade policial, após uma das vítimas reconhecer o suspeito.

De acordo com as investigações, o assaltante utilizava um revólver e uma motocicleta da marca Traxx, de cor vermelha, para abordar populares na rua e subtrair seus pertences, principalmente telefones celulares.

Antes da prisão, ele já havia sido abordado por policiais, que encontraram em sua posse um o telefone celular de uma das vítimas. Esta vítima foi chamada na delegacia, onde reconheceu o suspeito.

Com base nas provas coletadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do homem, a qual foi deferida pela Justiça, após manifestação favorável do Ministério Público.

Após a prisão, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações continuam para verificar seu envolvimento em outros crimes na região.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário