24 OUT 2024 | ATUALIZADO 12:24
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
09/09/2024 09:26
Atualizado
09/09/2024 10:26

Incêndio de grandes proporções é registrado no Queiroz Atacadão, em Assú

O incêndio começou ainda durante a madrugada desta segunda-feira (9). A guarnição do Corpo de Bombeiros de Assú foi acionada para combater as chamas às 4h30 e precisou de reforços das guarnições de Mossoró e Patu, devido à proporção do incêndio. Ao todo, 17 militares atuaram no combate ao incêndio. Segundo informações do Sargento G. Paula, as chamas já estão controladas, mas a equipe permanece fazendo o resfriamento, para evitar novos focos. Não há vítimas e ainda não é possível saber como o fogo começou. O MH segue acompanhando o caso.
Incêndio de grandes proporções é registrado no Queiroz Atacadão, em Assú. O incêndio começou ainda durante a madrugada desta segunda-feira (9). A guarnição do Corpo de Bombeiros de Assú foi acionada para combater as chamas às 5h e precisou de reforços da guarnição de Mossoró, devido à proporção do incêndio. Segundo informações do CBM, a previsão é que o trabalho dure a manhã toda. Não há vítimas e ainda não é possível saber como o fogo começou.

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 10H20

Um incêndio de grandes proporções está destruindo o prédio do Queiroz Atacadão, no município de Assú, na região oeste do Rio Grande do Norte.

O incêndio começou ainda durante a madrugada desta segunda-feira (9). A guarnição do Corpo de Bombeiros de Assú foi acionada por volta das 4h24 para combater as chamas e precisou de reforços das guarniçãos de Mossoró e Patu, devido à proporção do incêndio. Ao todo, 17 militares atuaram para tentar combater o incêndio.

Segundo informações do Sargento G. Paula, as chamas já estão controladas, mas a equipe permanece fazendo o resfriamento do local, para evitar novos focos. 

Como aconteceu fora do horário comercial, não houve vítimas, apenas danos materiais. Ainda não é possível saber como o fogo começou. Posteriormente, o local deverá passar por uma perícia para determinar a causa do incêndio.

A reportagem do MOSSORÓ HOJE segue acompanhando o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário