30 DEZ 2024 | ATUALIZADO 11:20
POLÍCIA
11/09/2024 15:32
Atualizado
11/09/2024 15:40

Suspeito de cometer um homicídio em 1996 no RN é preso pela Polícia Civil na Paraíba

O homem, de 48 anos, foi preso nesta quarta-feira (11), no município de Pombal. Ele é suspeito de ter sido o autor do homicídio que vitimou Sebastião Rodrigues da Silva, no ano de 1996, no município de Antônio Martins, interior do RN. Estava foragido há quase 30 anos, mas foi localizado e preso, após o mandado de prisão preventiva que existia contra ele ser renovado pela justiça, no início da semana.
Suspeito de cometer um homicídio em 1996 no RN é preso pela Polícia Civil na Paraíba. O homem, de 48 anos, foi preso nesta quarta-feira (11), no município de Pombal. Ele é suspeito de ter sido o autor do homicídio que vitimou Sebastião Rodrigues da Silva, no ano de 1996, no município de Antônio Martins, interior do RN. Estava foragido há quase 30 anos, mas foi localizado e preso, após o mandado de prisão preventiva que existia contra ele ser renovado pela justiça, no início da semana.

Policiais civis do município de Martins conseguiram localizar e prender um homem de 48 anos, que era considerado foragido há quase 30 anos, por suspeita de ter cometido um crime de homicídio, em Antônio Martins. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (11), no município de Pombal, na Paraíba.

A ação contou com o da 76ª DP de Alexandria, da PCRN, e também das Delegacias de Catolé do Rocha e de Pombal, ambas da Paraíba.

De acordo com as investigações, o suspeito teria realizado o homicídio que vitimou Sebastião Rodrigues da Silva, no ano de 1996, no município de Antônio Martins, interior do RN.

Ele era considerado foragido, mas foi localizado e preso, após o juízo da Vara Única da Comarca de Martins renovar o mandado de prisão preventiva que existia contra ele, fato que ocorreu no início desta semana.

Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário