19 SET 2024 | ATUALIZADO 12:22
VARIEDADES
12/09/2024 11:27
Atualizado
12/09/2024 11:27

Paulo Henrique de Macedo Carlos é empossado novo diretor-presidente da Codern

A escolha do nome de Paulo aconteceu durante reunião extraordinária realizada nesta quinta-feira (12), pelo Conselho de Administração (CONSAD) da Companhia. Paulo é advogado e possui larga experiência de gestão, tendo sido secretário Estadual de Reforma Agrária e Coordenador Geral dos Planos de regional de desenvolvimento sustentável de Mossoró e Assu e Assessor da Direção de Tecnologias do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis – CTGAS-ER.
Paulo Henrique de Macedo Carlos é empossado novo diretor-presidente da Codern. A escolha do nome de Paulo aconteceu durante reunião extraordinária realizada nesta quinta-feira (12), pelo Conselho de Administração (CONSAD) da Companhia. Paulo é advogado e possui larga experiência de gestão, tendo sido secretário Estadual de Reforma Agrária e Coordenador Geral dos Planos de regional de desenvolvimento sustentável de Mossoró e Assu e Assessor da Direção de Tecnologias do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis – CTGAS-ER.

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) informou que o seu Conselho de Administração (CONSAD), em reunião extraordinária realizada nesta quinta-feira (12), por unanimidade, elegeu Paulo Henrique de Macedo Carlos, para o cargo de diretor-presidente da Companhia. O novo diretor tomou posse no mesmo dia.

Paulo Henrique já estava interinamente na Presidência da CODERN e ocupava o cargo de diretor Técnico e Comercial, função que vai continuar exercendo interinamente até a eleição de um novo nome.

Paulo é advogado e possui larga experiência de gestão, tendo sido secretário Estadual de Reforma Agrária e Coordenador Geral dos Planos de regional de desenvolvimento sustentável de Mossoró e Assu e Assessor da Direção de Tecnologias do Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis – CTGAS-ER.

O novo diretor-presidente teve o nome aprovado pelo Ministério de Portos e Aeroportos e pela Comitê de Elegibilidade, atendendo a todos os requisitos exigidos.

O diretor Administrativo e Financeiro interino da CODERN, Francisco Josefran de Aquino Júnior, acompanhou o ato de posse.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário