19 SET 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
16/09/2024 17:51
Atualizado
16/09/2024 18:02

Polícia prende gerente de banco investigado por suposto envolvimento em esquema de furto mediante fraude

O homem, de 36 anos, foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo. A prisão aconteceu nesta segunda-feira (16), em Marcelino Vieira, após os policiais da 57ª Delegacia de Polícia (DP) de Apodi, encontrarem a arma da na residência dele. A prisão aconteceu durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, expedidos no âmbito de uma operação que apura um esquema de furto mediante fraude. De acordo com as investigações, o suspeito se aproveitava de sua posição como gerente de um banco para obter dados de clientes e realizar empréstimos que eram utilizados em benefício próprio.
aconteceu nesta segunda-feira (16), em Marcelino Vieira, após os policiais da 57ª Delegacia de Polícia (DP) de Apodi, encontrarem a arma na residência dele. A prisão foi realizada durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, expedidos no âmbito de uma operação que apura um esquema de furto mediante fraude. De acordo com as investigações, o suspeito se aproveitava de sua posição como gerente de um banco para obter dados de clientes e realizar empréstimos que eram utilizados em benefício próprio.

Policiais civis da 57ª Delegacia de Polícia (DP) de Apodi prenderam, nesta segunda-feira (16), um homem de 36 anos, pela suspeita da prática do crime de posse irregular de arma de fogo, no município de Marcelino Vieira.

A prisão aconteceu durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, sendo dois na cidade de Martins e o terceiro em Marcelino Vieira. Neste último município, os policiais apreenderam, na residência do suspeito, um revólver calibre 38 e munições.

As investigações constataram que o homem está sendo investigado por um suposto envolvimento em um esquema de furto mediante fraude.

De acordo com as investigações, ele se aproveitava de sua posição como gerente de um banco para obter dados de clientes e realizar empréstimos que eram utilizados em benefício próprio. Segundo a polícia civil, até o momento, o prejuízo aos clientes foi de, pelo menos, R$ 20 mil.

O homem foi conduzido até à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A ação faz parte de um esforço contínuo da Polícia Civil no combate a crimes de fraudes e à posse ilegal de armas na região. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário