Policiais civis da 16ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró prenderam, nesta segunda-feira (16), um homem de 22 anos, suspeito de participação no homicídio que vitimou Erison Felipe Silva Martins. A prisão foi realizada no bairro Boa Vista.
Contra o preso havia um mandado de prisão temporária, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró.
Esta é a segunda pessoa presa por suspeita de envolvimento no crime, ocorrido no dia 13 de julho deste ano, também no bairro Boa Vista. O outro suspeito, um homem de 19 anos, foi preso no dia 21 de agosto, no bairro Aeroporto.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis apreenderam com o suspeito porções de maconha, uma balança de precisão, porções de cocaína, um relógio, cordões, máquinas de cartão de crédito, uma quantia em dinheiro fracionado e quatro aparelhos celulares sendo dois deles com registro de roubo.
Na ocasião, o homem foi preso em flagrante pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação.
Ele foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.