19 SET 2024 | ATUALIZADO 16:33
POLÍCIA
18/09/2024 09:25
Atualizado
18/09/2024 09:31

Polícia Civil prende comerciário por feminicídio em Pau dos Ferros

O mandado de prisão contra Abraão Jácome de Lima, de 41 anos, foi cumprido ainda nesta terça-feira (17), no hospital onde ele está internado. Pela manhã, a justiça determinou que ele fosse preso preventivamente pelo feminicídio cometido contra e ex-esposa dele, Auciclécia Rita da Conceição Aquino, de 43 anos, ocorrido no dia 12 de setembro de 2024, no mesmo município. Após matar a mulher com diversas facadas, ele tentou tirar a própria vida, motivo pelo qual ainda encontra-se internado.
Polícia Civil prende comerciário por feminicídio em Pau dos Ferros. O mandado de prisão contra Abraão Jácome de Lima, de 41 anos, foi cumprido ainda nesta terça-feira (17), no hospital onde ele está internado. Pela manhã, a justiça determinou que ele fosse preso preventivamente pelo feminicídio cometido contra e ex-esposa dele, Auciclécia Rita da Conceição Aquino, de 43 anos, ocorrido no dia 12 de setembro de 2024, no mesmo município. Após matar a mulher com diversas facadas, ele tentou tirar a própria vida, motivo pelo qual ainda encontra-se internado.

Policiais civis de Pau dos Ferros prenderam, nesta terça-feira (17), Abraão Jácome de Lima, de 41 anos, após a justiça determinar sua prisão preventiva, pela suspeita da prática do crime de feminicídio contra ex-esposa dele, Auciclécia Rita da Conceição Aquino, de 43 anos.

O crime aconteceu no no bairro São Benedito, no mesmo município, no dia 12 de setembro de 2024. O mandado de prisão foi cumprido no hospital regional de Pau do Ferros, local onde o suspeito está internado. Após matar a mulher com diversas facadas, Abraão tentou tirar a própria vida.

Abraão chegou a ser preso em flagrante no dia do crime, mas foi liberado em audiência de custódia, tendo a prisão preventiva sido decretada na manhã desta terça.

O delegado Inácio Rodrigues afirmou que a todo momento a Polícia Civil realizou diligências a fim de elucidar o crime o mais rápido possível. Inclusive, monitorando o Abraão durante a sua recuperação no hospital.

Após receber alta médica, ele será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário