23 SET 2024 | ATUALIZADO 12:26
POLÍCIA
23/09/2024 09:59
Atualizado
23/09/2024 09:59

Suspeitos de tráfico de drogas e envolvimento com facções são presos em Pau dos Ferros

As prisões em flagrante de suspeitos aconteceram no sábado (21), na comunidade Manoel Deodato, localizada em Pau dos Ferros. A dupla já era conhecida das forças de segurança por envolvimento com facções criminosas e atividades ilícitas. Os dois homens foram abordados durante patrulhamento de rotina. Com eles os policiais encontraram entorpecentes prontos para comercialização. Um blister de munição .40, meio quilo de crack e um quilo e meio de maconha foram apreendidos.
Suspeitos de tráfico de drogas e envolvimento com facções são presos em Pau dos Ferros. As prisões em flagrante de suspeitos aconteceram no sábado (21), na comunidade Manoel Deodato, localizada em Pau dos Ferros. A dupla já era conhecida das forças de segurança por envolvimento com facções criminosas e atividades ilícitas. Os dois homens foram abordados durante patrulhamento de rotina. Com eles os policiais encontraram entorpecentes prontos para comercialização. Um blister de munição .40, meio quilo de crack e um quilo e meio de maconha foram apreendidos.

Policiais civis da 53ª Delegacia de Polícia (DP) de Pau dos Ferros, em ação integrada com a Polícia Militar e com o Grupo Tático Operacional (GTO/PMRN), prenderam em flagrante, no sábado (21), dois suspeitos pelo crime de tráfico de drogas na comunidade Manoel Deodato, localizada em Pau dos Ferros, região do Alto Oeste.

A dupla, que já era conhecida das forças de segurança por envolvimento com facções criminosas e atividades ilícitas, foi abordada durante patrulhamento de rotina.

No momento da abordagem, os policiais encontraram com os dois homens entorpecentes prontos para comercialização. Um blister de munição .40, meio quilo de crack e um quilo e meio de maconha foram apreendidos.

A ação foi mais um exemplo da integração entre a Polícia Civil e a Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas na região do Alto Oeste. Ambos os presos foram conduzidos à Delegacia e, após os procedimentos legais, permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil segue reforçando o seu compromisso em combater o tráfico de drogas e pede à população que continue colaborando com denúncias anônimas através do 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário