24 SET 2024 | ATUALIZADO 12:19
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
24/09/2024 09:41
Atualizado
24/09/2024 09:42

Assaltante é baleado em troca de tiros ao tentar roubar carro de policial, em Mossoró

O caso aconteceu no final da noite desta segunda-feira (23). Segundo a polícia militar, pelo menos três suspeitos renderam um motorista por aplicativo e o obrigaram a rodar pela cidade. No bairro Três Vinténs, região dos Abolições, eles tentaram tomar de assalto um Jeep Renegade. No entanto, o veículo pertencia a um policial penal do Ceará, que reagiu à tentativa de assalto atirando contra o grupo. Na troca de tiros dos assaltantes, um adolescente, foi alvejado e levado para a UPA do BH. O motorista por aplicativo, o policial e o pai dele, que conduzia o Jeep, não ficaram feridos.
Assaltante é baleado em troca de tiros ao tentar roubar carro de policial, em Mossoró. O caso aconteceu no final da noite desta segunda-feira (23). Segundo a polícia militar, pelo menos três suspeitos renderam um motorista por aplicativo e o obrigaram a rodar pela cidade. No bairro Três Vinténs, região dos Abolições, eles tentaram tomar de assalto um Jeep Renegade. No entanto, o veículo pertencia a um policial penal do Ceará, que reagiu à tentativa de assalto atirando contra o grupo. Na troca de tiros dos assaltantes, um adolescente, foi alvejado e levado para a UPA do BH. O motorista por aplicativo, o policial e o pai dele, que conduzia o Jeep, não ficaram feridos.

Uma tentativa de assalto terminou com pelo menos um assaltante ferido, na noite desta segunda-feira (23), no bairro Três Vinténs, região dos Abolições, em Mossoró.

Segundo a polícia militar, dois suspeitos solicitaram uma corrida de carro por meio de um aplicativo, no Centro da cidade. Quando o motorista chegou ao local, foi rendido pelos homens, que o obrigaram a seguir até o bairro Santo Antônio, onde pegaram um terceiro suspeito.

Em seguida, eles seguiram com destino ao Abolições. Na altura dos Três Vinténs, tentaram tomar de assalto um carro tipo Jeep Renegade. O veículo pertencia a um policial penal do estado do Ceará, que reagiu a tentativa de assalto, atirando contra o grupo.

Houve troca de tiros e um dos suspeitos, um adolescente, acabou alvejado. Um segundo foi preso pela polícia militar e o terceiro teria conseguido fugir do local.

O motorista do carro por aplicativo ficou levemente ferido por estilhaços de vidro. Ele mesmo conduziu o veículo até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Belo Horizonte, para onde também levou o adolescente baleado.

O menor recebeu o primeiro atendimento no local e, após estabilização, foi transferido sob escolta da PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

O policial alvo dos criminosos estava acompanhado do pai dele, que dirigia o veículo no momento da tentativa de assalto. Eles não se feriram. Os dois compareceram à delegacia de plantão, onde realizaram o Boletim de Ocorrência.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário