24 SET 2024 | ATUALIZADO 13:18
POLÍTICA
24/09/2024 11:34
Atualizado
24/09/2024 11:34

Visita de Ministros ao RN é cancelada; Governo informou que nova data será agendada

Os ministros Renan Filho, dos Transportes, e Sílvio Costa, de Portos e Aeroportos, cumpririam agenda nesta terça-feira (24), em Natal. Entre as pautas da visita ao estado estava a apresentação do projeto de duplicação da BR-304 e uma vistoria a ser realizada nas obras da Reta Tabajara. No entanto, segundo o Governo do RN, a vinda dos ministros ao RN foi cancelada “em função de dificuldades de logística para deslocamento dos ministros até Natal”.
Visita de Ministros ao RN é cancelada; Governo informou que nova data será agendada. Os ministros Renan Filho, dos Transportes, e Sílvio Costa, de Portos e Aeroportos, cumpririam agenda nesta terça-feira (24), em Natal. Entre as pautas da visita ao estado estava a apresentação do projeto de duplicação da BR-304 e uma vistoria a ser realizada nas obras da Reta Tabajara. No entanto, segundo o Governo do RN, a vinda dos ministros ao RN foi cancelada “em função de dificuldades de logística para deslocamento dos ministros até Natal”.

A agenda da governadora Fátima Bezerra prevista para a manhã desta terça-feira (24), com os ministros Renan Filho, dos Transportes, e Sílvio Costa, de Portos e Aeroportos, foi cancelada.

Os ministros deveriam chegar ao Rio Grande do Norte no início da manhã. Às 9h, realizariam visita técnica às obras da Reta Tabajara Em seguida, seguiram, junto com a governadora, para o auditório da Governadoria, no Centro Administrativo do Estado.

Entre as pautas que seriam discutidas na durante a visita, estava a apresentação do Projeto de Duplicação da BR-304, no trecho entre os municípios de Macaíba e Mossoró.

Também seria lançado o Edital de licitação das obras para a travessia urbana de Macaíba, na BR-304, entre outras pautas.

De acordo com a assessoria do Governo do Estado, a visita ao RN foi cancelada “em função de dificuldades de logística para deslocamento dos ministros até Natal”. Também foi informado que uma nova data será marcada.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário