25 SET 2024 | ATUALIZADO 12:37
POLÍCIA
25/09/2024 11:43
Atualizado
25/09/2024 11:50

"Operação Narcos”: polícia prende dois suspeitos de tráfico de drogas em José da Penha

As prisões, realizadas pela polícia civil de Luís Gomes, aconteceram nesta quarta-feira (25). Os presos são um homem de 40 anos e outro de 23 anos. Este último já possuía um mandado de prisão expedido pela justiça de Mossoró, em razão de condenações anteriores por tráfico de drogas e descumprimento das regras de execução penal. Durante a ação, os policiais ainda cumpriram quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, visando investigar práticas de tráfico de drogas no município.
"Operação Narcos”: polícia prende dois suspeitos de tráfico de drogas em José da Penha. As prisões, realizadas pela polícia civil de Luís Gomes, aconteceram nesta quarta-feira (25). Os presos são um homem de 40 anos e outro de 23 anos. Este último já possuía um mandado de prisão expedido pela justiça de Mossoró, em razão de condenações anteriores por tráfico de drogas e descumprimento das regras de execução penal. Durante a ação, os policiais ainda cumpriram quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, visando investigar práticas de tráfico de drogas no município.

Policiais civis do município de Luís Gomes prenderam, nesta quarta-feira (25), no município de José da Penha, dois homens, um de 40 anos e outro de 23 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Contra este último também já havia sido expedido um mandado de prisão, pelo Juízo de Mossoró, em razão de condenações anteriores por tráfico de drogas e descumprimento das regras de execução penal.

As prisões ocorreram no âmbito da “Operação Narcos”, que visa investigar as práticas de tráfico de drogas no município de José da Penha, região do Alto Oeste.

A operação contou com o apoio da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DR) de Alexandria, do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (GTO/PM) de Pau dos Ferros e da Companhia da Polícia Militar.

Os homens presos foram conduzidos ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita à população que continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário