21 DEZ 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
11/10/2024 09:39
Atualizado
11/10/2024 09:39

Condenado a 22 anos e oito meses pelo crime de estupro de vulnerável é preso em Apodi

A prisão do criminoso, um homem de 41 anos, aconteceu nesta quinta-feira (10), na zona rural de Apodi. De acordo com as investigações, o homem foi condenado pelo crime no ano de 2016, no município de Caraúbas. Conforme a decisão judicial, ele teria praticado atos libidinosos com a própria enteada, que na época era uma adolescente. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde deverá iniciar o cumprimento de sua pena.
Condenado a 22 anos e oito meses pelo crime de estupro de vulnerável é preso em Apodi. A prisão do criminoso, um homem de 41 anos, aconteceu nesta quinta-feira (10), na zona rural de Apodi. De acordo com as investigações, o homem foi condenado pelo crime no ano de 2016, no município de Caraúbas. Conforme a decisão judicial, ele teria praticado atos libidinosos com a própria enteada, que na época era uma adolescente. Após os procedimentos, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde deverá iniciar o cumprimento de sua pena.

Um homem de 41 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnearável, foi preso nesta quinta-feira (10), pela equipe da 75ª Delegacia de Polícia (DP) de Caraúbas. A prisão foi realizada na zona rural do município de Apodi.

Contra ele havia um mandado de prisão por condenação transitada em julgado, expedido pela Vara Única da Comarca de Caraúbas/RN, com pena de 22 anos e oito meses em regime fechado.

De acordo com as investigações, o homem foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável no ano de 2016. Conforme a decisão judicial, ele teria praticado atos libidinosos com sua enteada, que na época era uma adolescente.

A equipe policial, após realizar diligências, conseguiu localizá-lo e cumprir o mandado de prisão. Após os procedimentos, o condenado foi encaminhado ao sistema prisional, onde deverá iniciar o cumprimento de sua pena.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário