15 OUT 2024 | ATUALIZADO 12:27
POLÍCIA
14/10/2024 12:20
Atualizado
14/10/2024 12:20

Suspeito de tentar matar policial penal da Paraíba é preso em Luís Gomes

A prisão do suspeito, um homem de 38 anos, aconteceu na sexta-feira (11), mas só foi divulgada nesta segunda-feira (14). A ação contou com a atuação conjunta da Polícia Militar. Segundo o delegado Ruan Gabriel, no dia 10 de outubro, dois suspeitos em uma moto, armados com uma espingarda calibre 12, dispararam contra a vítima, que conseguiu fugir sem ser atingida. No dia seguinte, a equipe policial recebeu informações sobre a localização dos suspeitos em uma residência próxima a um hospital da região e conseguiu prender um deles em flagrante. As investigações continuam para identificar e capturar o segundo envolvido.
Suspeito de tentar matar policial penal da Paraíba é preso em Luís Gomes. A prisão do suspeito aconteceu na sexta-feira (11), mas só foi divulgada nesta segunda-feira (14). A ação contou com a atuação conjunta da Polícia Militar. Segundo o delegado Ruan Gabriel, no dia 10 de outubro, dois suspeitos em uma moto, armados com uma espingarda calibre 12, dispararam contra a vítima, que conseguiu fugir sem ser atingida. No dia seguinte, a equipe policial recebeu informações sobre a localização dos suspeitos em uma residência próxima a um hospital da região e conseguiu prender um deles em flagrante. As investigações continuam para identificar e capturar o segundo envolvido.

A polícia civil prendeu, no município de Luís Gomes, um homem de 38 anos, suspeito de ser um dos autores da tentativa de homicídio cometida contra um policial penal do estado da Paraíba, no dia 10 de outubro.

A prisão do suspeito aconteceu na sexta-feira (11), mas só foi divulgada nesta segunda-feira (14). A ação contou com a atuação conjunta da Polícia Militar.

Segundo a PC, dois suspeitos em uma moto, armados com uma espingarda calibre 12, dispararam contra a vítima, que conseguiu fugir sem ser atingida.

No dia seguinte, a equipe policial recebeu informações sobre a localização dos suspeitos em uma residência próxima a um hospital da região.

Após diligências, os agentes prenderam um dos envolvidos em flagrante e cumpriram mandados de busca e apreensão, confiscando celulares e o veículo utilizado no crime.

O suspeito foi levado à Delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para localizar o segundo envolvido.

A Polícia Civil pede à população que continue enviando informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário