02 JAN 2025 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
16/10/2024 15:15
Atualizado
16/10/2024 15:15

Suspeito de matar amigo, tocar fogo no corpo e fugir com os pertences dele é preso em Baraúna

A prisão do suspeito, um homem de 43 anos, aconteceu nesta terça-feira (15). Ele foi encontrado com a motocicleta da vítima e confessou o crime. Damião Rodrigues de Medeiros [FOTO], de 48 anos, foi assassinado no dia 3 de outubro de 2024, na cidade de Jaguaruana/CE. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima tinha dado abrigo ao suspeito há cerca de 2 meses, no município de Baraúna. No dia do crime, os dois teriam ido pescar no município cearense, quando houve uma discussão e o suspeito deu um soco na vítima, que caiu e bateu com a cabeça no tronco de uma árvore, resultando em sua morte. Em seguida, o suspeito botou fogo no corpo e fugiu do local com os pertences e a motocicleta de Damião.
Suspeito de matar amigo, tocar fogo no corpo e fugir com os pertences dele é preso em Baraúna. A prisão do suspeito, um homem de 43 anos, aconteceu nesta terça-feira (15). Ele foi encontrado com a motocicleta da vítima e confessou o crime. Damião Rodrigues de Medeiros [FOTO], de 48 anos, foi assassinado no dia 3 de outubro de 2024, na cidade de Jaguaruana/CE. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima tinha dado abrigo ao suspeito há cerca de 2 meses, no município de Baraúna. No dia do crime, os dois teriam ido pescar no município cearense, quando houve uma discussão e o suspeito deu um soco na vítima, que caiu e bateu com a cabeça no tronco de uma árvore, resultando em sua morte. Em seguida, o suspeito botou fogo no corpo e fugiu do local com os pertences e a motocicleta de Damião.

Um homem de 43 anos foi preso, nesta terça-feira (15), no município de Baraúna. Ele é suspeito de ter matado, tentado ocultar o corpo e ainda furtado Damião Rodrigues de Medeiros, de 48 anos.

O crime aconteceu no dia 3 de outubro de 2024, na cidade de Jaguaruana/CE. O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte, carbonizado, sendo levado para o Instituto Médico Legal do Ceará sem identificação.

Segundo a polícia civil do município de Baraúna, o suspeito estava morando de favor na casa da vítima há cerca de 2 meses. No dia do crime, os dois foram até o município cearense para pescar.

Em determinado momento, teria havido uma discussão e o suspeito deu um soco na vítima, que caiu e bateu com a cabeça no tronco de uma árvore, resultando em sua morte. Na tentativa de ocultar o cadáver, ele ateou fogo no corpo. Em seguida, o homem fugiu do local com os pertences e a motocicleta de Damião.

A PCRN já vinha a procura da vítima e ao receber informações sobre o corpo que havia sido levado para o IML do Ceará, conseguiu identificar Damião, chegando ao suspeito, que seguia morando na casa da vítima e utilizando a motocicleta dela.

Após a prisão, nesta terça, o suspeito foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais. Na ocasião, ele confessou a autoria do crime. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário