18 OUT 2024 | ATUALIZADO 11:43
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
18/10/2024 09:42
Atualizado
18/10/2024 09:42

Polícia civil procura quatro foragidos da "Operação Queda do Império"

A operação conjunta, deflagrada na quarta-feira (16), pela equipe da 7ª Delegacia Regional de Polícia de Patu, com o apoio das forças de segurança de outras delegacias, resultou na prisão de oito suspeitos de tráfico de drogas com atuação no Alto Oeste do RN. Apesar dos esforços dos policiais, quatro suspeitos seguem foragidos. São eles: Jonathan Praxedes Linhares, de 28 anos, Erik Sosthennys Fernandes da Silva, de 30 anos, Antônio Jefferson Matias Gomes, de 25 anos, e José Fernandes Cavalcante Filho, de 28 anos. Quem souber qualquer informação que possa ajudar a localizá-los, pode enviar por meio do 181 da polícia civil ou do (84) 99944-4187 (da 7ª DP), com garantia de anonimato da fonte.
Polícia civil procura quatro foragidos da "Operação Queda do Império". A operação conjunta, deflagrada na quarta-feira (16), pela equipe da 7ª Delegacia Regional de Polícia de Patu, com o apoio das forças de segurança de outras delegacias, resultou na prisão de oito suspeitos de tráfico de drogas com atuação no Alto Oeste do RN. Apesar dos esforços dos policiais, quatro suspeitos seguem foragidos. São eles: Jonathan Praxedes Linhares, de 28 anos, Erik Sosthennys Fernandes da Silva, de 30 anos, Antônio Jefferson Matias Gomes, de 25 anos, e José Fernandes Cavalcante Filho, de 28 anos. Quem souber qualquer informação que possa ajudar a localizá-los, pode enviar por meio do 181 da polícia civil ou do (84) 99944-4187 (da 7ª DP), com garantia de anonimato da fonte.

A polícia civil está à procura de quatro suspeitos foragidos da "Operação Queda do Império", deflagrada na quarta-feira (16), pela equipe da 7ª Delegacia Regional de Polícia de Patu, com o apoio das forças de segurança de outras delegacias da região.

Os foragidos são:

Jonathan Praxedes Linhares, de 28 anos

Erik Sosthennys Fernandes da Silva, de 30 anos

Antônio Jefferson Matias Gomes, de 25 anos

José Fernandes Cavalcante Filho, de 28 anos

Contra eles existem mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça do Rio Grande do Norte, por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Quem souber qualquer informação que possa ajudar a localizá-los, pode enviar por meio do 181 da polícia civil ou do (84) 99944-4187 (da 7ª DP), com garantia de anonimato da fonte.


"OPERAÇÃO QUEDA DO IMPÉRIO"

A "Operação Queda do Império" teve como objetivo desarticular um grupo criminoso que atuava de maneira organizada, sendo o principal responsável pela distribuição e venda de entorpecentes na região do Alto Oeste do RN.

A ação resultou na prisão de oito suspeitos de tráfico de drogas, além do cumprimento de dois mandados de internação provisória e 16 mandados de busca e apreensão, abrangendo os municípios de Patu, Caraúbas, Almino Afonso, Mossoró e Foz do Iguaçu, no Paraná.

Durante a operação também foram apreendidos celulares, veículos e drogas, resultando na lavratura de um auto de prisão em flagrante.

A operação contou com o apoio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DR) de Mossoró, Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Mossoró, Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Mossoró, Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), 15ª e 16ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), 4ª Delegacia Regional da Polícia (DR) de Pau dos Ferros, 53ª Delegacia de Polícia (DP) de Pau dos Ferros, 55ª Delegacia de Polícia (DP) de São Miguel, 56ª Delegacia de Polícia (DP) de Portalegre, 72ª Delegacia de Polícia (DP) de Campo Grande, 73ª Delegacia de Polícia (DP) de Umarizal, 74ª Delegacia de Polícia (DP) de Almino Afonso, 75ª Delegacia de Polícia (DP) de Caraúbas, 76ª Delegacia de Polícia (DP) de Alexandria, 77ª Delegacia de Polícia (DP) de Luís Gomes e a 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu do Paraná.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário