A Polícia Militar acionada para duas ocorrências de homicídio nas últimas doze horas na região de Mossoró-RN. A primeira na região de Pedrinhas, em Areia Branca-RN, e a segunda em uma oficina de motos em Governador Dix Sept Rosado-RN.
Na região da Casqueira, a vítima foi o foragido de justiça Alessandro Vinícius Martins, de 20 anos, natural do Estado do Rio de Janeiro-RJ. Ele foi executado por desconhecidos por volta das 23 horas. Os moradores da comunidade evitaram falar sobre o assunto.
O corpo de Alessandro Vinícius foi removido pela equipe do ITEP para exames na sede do órgão em Mossoró. A Polícia Civil acompanhou o procedimento e deve repassar os detalhes para os investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca investigar.
O segundo caso de assassinato aconteceu já na manhã deste domingo, 20, no Centro de Governador Dix Sept Rosado. O vigilante João Marques Sousa Silva, o João Marcos, residente na localidade de Vargem, estava em uma oficina de motos quando teria sido surpreendido e morto a tiros.
Assim como ocorreu no caso de Areia Branca, os policiais civis e peritos do ITEP foram acionados para iniciarem as investigações, coletar indícios da ocorrência e remover o corpo para exames na coordenadoria do ITEP, em Mossoró.
Este caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado.