O comerciante Felipe Duarte Mantuano, de 33 anos, morreu ao tentar separar uma briga no final da tarde do sábado, dia 19 de outubro, no município de Almino Afonso.
Segundo informações do Delegado Matheus Ramalho, por volta das 16h50, a vítima estava em um bar, na localidade conhecida como bairro do Açude, quando começou uma briga envolvendo várias pessoas.
Inicialmente um homem tentou matar outro com disparos de arma de fogo, mas a vítima não foi alvejada. Em seguida, esta vítima começa a discutir e entra em vias de fato com um terceiro homem.
Um vídeo registrado por câmera de segurança mostra que, até então, este terceiro homem estava sentado, bebendo no bar, não havia entrado na confusão inicial.
Após este momento, ele entrou em uma residência e se armou com uma faca e correu para tentar matar a primeira vítima. Felipe Duarte então tentou contê-lo e acabou sendo golpeado com uma cutilada.
O comerciante ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros, passou por uma cirurgia, mas acabou entrando em óbito durante a madrugada deste domingo (20).
Uma fonte ligada ao MOSSORÓ HOJE contou que Felipe foi levado ao hospital consciente e que a todo momento falava que o rapaz que o atingiu não havia feito isso por querer.
A morte de Felipe deixou a cidade de Almino Afonso abalada, visto que ele era tido como uma pessoa boa e trabalhadora.
À reportagem do MOSSORÓ HOJE, o delegado Matheus Ramalho informou que os dois suspeitos, o que tentou matar a primeira vítima a tiros e o que matou Felipe com uma facada, ainda não foram localizados.
O delegado também contou que está começando a ouvir as testemunhas para saber a motivação do crime da briga e também para identificar quem estaria diretamente envolvido.
O corpo de Felipe Duarte será enterrado na manhã desta segunda-feira (21).