22 OUT 2024 | ATUALIZADO 18:47
POLÍCIA
22/10/2024 17:30
Atualizado
22/10/2024 17:30

Suspeito de invadir clínica e roubar cinco mulheres e uma adolescente é preso em Mossoró

O crime aconteceu em 28 de agosto de 2024, em uma clínica localizada no bairro Dom Jaime Câmara. As investigações, conduzidas pela equipe da Defur, apontaram que o suspeito, flagrado pelo circuito de segurança da clínica, era um morador da comunidade do Pirrichil, de 34 anos, que trabalhava em um condomínio no bairro do Rincão. A polícia realizou várias diligências para localizá-lo, conseguindo efetuar a prisão nesta terça-feira (22).
Suspeito de invadir clínica e roubar cinco mulheres e uma adolescente é preso em Mossoró. O crime aconteceu em 28 de agosto de 2024, em uma clínica localizada no bairro Dom Jaime Câmara. As investigações, conduzidas pela equipe da Defur, apontaram que o suspeito, flagrado pelo circuito de segurança da clínica, era um morador da comunidade do Pirrichil, de 34 anos, que trabalhava em um condomínio no bairro do Rincão. A polícia realizou várias diligências para localizá-lo, conseguindo efetuar a prisão nesta terça-feira (22).

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró prenderam, na manhã desta terça-feira (22), um homem de 35 anos, suspeito de praticar um crime de roubo, no dia 28 de agosto de 2024, em uma clínica localizada no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró.

De acordo com as investigações, o suspeito invadiu o local armado e, sob ameaças, assaltou cinco mulheres e uma adolescente. O crime foi registrado pelo circuito de monitoramento da clínica, o que permitiu à DEFUR iniciar as diligências.

A investigação resultou na identificação do suspeito, um morador da comunidade do Pirrichil que trabalhava em um condomínio no bairro do Rincão, também em Mossoró. Após sua identificação, a delegacia solicitou a prisão preventiva do homem, que foi deferida pela Justiça.

A polícia realizou várias diligências para localizar o autor, que havia fugido. Nesta terça-feira, o mandado de prisão foi cumprido em Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário