22 OUT 2024 | ATUALIZADO 18:47
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
22/10/2024 18:47
Atualizado
22/10/2024 18:48

Polícia prende dois envolvidos na briga que resultou na morte de Felipe Duarte em Almino Afonso

As prisões dos suspeitos aconteceram nesta terça-feira (22), nos municípios de Umarizal e Caraúbas. O crime aconteceu no sábado (19), em um bar localizado em Almino Afonso. O primeiro suspeito, um homem de 39 anos, tentou matar um desafeto com uso de arma de fogo, mas não obteve sucesso. Esta tentativa resultou em uma briga generalizada, que acabou envolvendo o segundo suspeito, um homem de 36 anos. Este último foi responsável pelo homicídio de Felipe Duarte Mantuano, de 33 anos, morto com um golpe de faca, ao tentar contar o suspeito e evitar que ele matasse outra pessoa.
Polícia prende dois envolvidos na briga que resultou na morte de Felipe Duarte em Almino Afonso. As prisões dos suspeitos aconteceram nesta terça-feira (22), nos municípios de Umarizal e Caraúbas. O crime aconteceu no sábado (19), em um bar localizado em Almino Afonso. O primeiro suspeito, um homem de 39 anos, tentou matar um desafeto com uso de arma de fogo, mas não obteve sucesso. Esta tentativa resultou em uma briga generalizada, que acabou envolvendo o segundo suspeito, um homem de 36 anos. Este último foi responsável pelo homicídio de Felipe Duarte Mantuano, de 33 anos, morto com um golpe de faca, ao tentar contar o suspeito e evitar que ele matasse outra pessoa.

Policiais civis da 74ª Delegacia de Polícia (DP) de Almino Afonso prenderam, nesta terça-feira (22), dois suspeitos de envolvimento na briga que resultou na morte do comerciante Felipe Duarte Mantuano, de 33 anos. As prisões aconteceram nos municípios de Umarizal e Caraúbas.

O crime foi registrado no sábado, dia 19 de outubro, em um bar localizado no chamado bairro do Açude, em Almino Afonso.

Contra o primeiro suspeito, um homem de 39 anos, havia um mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio, por ter tentado matar um homem de 44 anos, com uso de arma de fogo. Ele foi contido por populares, que conseguiram evitar o homicídio.

Esta tentativa, no entanto, resultou em uma briga generalizada, que acabou envolvendo o segundo suspeito preso, um homem de 36 anos.

Contra este último, havia um mandado de prisão preventiva pelo homicídio de Felipe Duarte e também por tentar matar a vítima sobrevivente da primeira tentativa.

Durante a briga, ele se armou com uma faca e foi em direção ao homem de 44 anos. Felipe tentou contê-lo e acabou recebendo um golpe na região da barriga. Ele ainda chegou a ser socorrido para Pau dos Ferros, mas não resistiu.

Após golpear Felipe, o suspeito correu atrás da primeira vítima, mas esta conseguiu escapar novamente.

Após as prisões, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, incentivando o envio de informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário