24 OUT 2024 | ATUALIZADO 18:32
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
24/10/2024 17:26
Atualizado
24/10/2024 17:26

PF confirma que conduziu suspeito de incitar atentado contra a vida de Natália Bonavides

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (24). De acordo com uma nota à imprensa enviada pela Polícia Federal, um homem de 27 foi conduzido coercitivamente à delegacia, acusado de ter divulgado um áudio em um aplicativo de mensagens em que supostamente incitava participantes do grupo a atentar contra a vida da candidata a prefeita de Natal, Natália Bonavides. A PF também informou que já instaurou inquérito para apurar o caso.
PF confirma que conduziu suspeito de incitar atentado contra a vida de Natália Bonavides. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (24). De acordo com uma nota à imprensa enviada pela Polícia Federal, um homem de 27 foi conduzido coercitivamente à delegacia, acusado de ter divulgado um áudio em um aplicativo de mensagens em que supostamente incitava participantes do grupo a atentar contra a vida da candidata a prefeita de Natal, Natália Bonavides. A PF também informou que já instaurou inquérito para apurar o caso.

A Polícia Federal confirmou que realizou a condução coercitiva de um homem de 27 anos, suspeito de incitar atentado contra a vida da candidata a prefeita de Natal, Natália Bonavides.

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (24). O mandado, que também inclui busca pessoal, foi expedido pelo Juiz Eleitoral da 1ª Zona Eleitoral.

O suspeito teria enviado divulgado um áudio em um aplicativo de mensagens em que supostamente incitava participantes do grupo a matar a candidata.

No áudio o homem estaria tentando promover uma espécie de “vaquinha”, para custear o crime. Essa informação foi divulgada pela deputada estadual Isolda Dantas.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, a deputada se solidarizou com Natália, disse que ela não está só e não irá se intimidar com esse tipo de violência.

Por meio de nota, a PF também informou que foi instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato. O homem prestou esclarecimentos, teve o celular apreendido e em seguida foi liberado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário