A equipe da polícia civil de Areia Branca elucidou um crime de homicídio ocorrido no município, no dia 31 de março de 2024, que teve como vítima Leonardo Batista Silva de Sousa, de 28 anos.
O crime aconteceu na Rua Maceió, no bairro Nordeste, conhecido como "Iraque". A vítima foi assassinada a tiros. As investigações apontaram que a motivação foi rivalidade entre facções criminosas.
Segundo a polícia civil, Leonardo teria sido executado por membros de uma facção que atua no município. Cinco pessoas foram apontadas como autoras do crime. Dois suspeitos já haviam sido presos.
Nesta quinta-feira (31), a equipe da PC de Areia Branca deflagrou uma operação com o objetivo de prender os demais envolvidos, no entanto, eles não foram localizados e passam a ser considerados foragidos da justiça.
São eles:
- Edson Luiz Lopes da Silva Júnior, conhecido como "Juninho da Ilha"
- Kelisson Rodrigues Eduvirgens dos Santos
- Tiago César Bezerra da Silva, conhecido como "TH" ou "Catatau".
As investigações indicam que eles fazem parte de uma organização criminosa responsável por ações violentas, incluindo assassinatos motivados por rivalidade com membros da facção rival.
Participaram da ação agentes de Polícia Civil das unidades ligadas a Segunda Delegacia Regional de Mossoró e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE). Os crimes investigados são os de homicídio qualificado e organização criminosa.
Quem souber qualquer informação que possa levar a prisão dos três suspeito, podem entrar em contato, por meio de denúncia anônima, com a polícia civil de Areia Branca, pelo WhatsApp Disque Denúncia: 84 - 9.8136.6735 ou pelo 181 da PCRN