26 DEZ 2024 | ATUALIZADO 22:10
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
05/11/2024 11:15
Atualizado
05/11/2024 18:11

Corpo é encontrado carbonizado às margens da BR 226, na zona rural de Patu

O corpo foi encontrado por volta das 7h50 desta terça-feira (5), na estrada que dá acesso ao sítio Patu de Fora, por populares que acionaram a polícia militar. A vítima estava completamente carbonizada. A PM fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e do Itep de Pau dos Ferros. De acordo com a PC, ainda não há qualquer informação sobre quem possa ser a vítima, será preciso aguardar os exames de necropsia para identificação do corpo, bem como para saber se houve algum tipo de violência antes dele ser carbonizado.
Corpo é encontrado carbonizado às margens da BR 226, na zona rural de Patu. O corpo foi encontrado por volta das 7h50 desta terça-feira (5), na estrada que dá acesso ao sítio Patu de Fora, por populares que acionaram a polícia militar. A vítima estava completamente carbonizada. A PM fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e do Itep de Pau dos Ferros. De acordo com a PC, ainda não há qualquer informação sobre quem possa ser a vítima, será preciso aguardar os exames de necropsia para identificação do corpo, bem como para saber se houve algum tipo de violência antes dele ser carbonizado.
FOTO: REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS

Um corpo foi encontrado carbonizado, na manhã desta terça-feira (5), às margens da BR 226, na estrada que dá acesso ao sítio Patu de Fora, na zona rural do município de Patu.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do município foi acionada ao local por volta das 7h50, por populares que passavam próximo e avistaram o corpo.

A PM isolou o local até a chegada da Polícia Civil e dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia de Pau dos Ferros para início das investigações.

De acordo com a PC, ainda não há qualquer informação sobre quem possa ser a vítima, será preciso aguardar os exames de necropsia para identificação do corpo, bem como para saber se houve algum tipo de violência antes dele ser carbonizado.

A perícia do Itep também confirmou a reportagem do Portal MOSSORÓ HOJE que ainda não é possível afirmar há quanto tempo o caso teria acontecido. Se o corpo estivesse apenas em estado de decomposição, teria como a perícia de local fazer uma estimativa do tempo post mortem, pela cronotanatognose (modificações após a morte), mas o fato de esta carbonizado modifica os estágios cadavéricos.

O caso será investigado pela delegacia de Patu.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário